quinta-feira, 28 de maio de 2009

Perdidos na Ilha

O que acontece com o Sport? O sonho literalmente acabou?

Tudo parecia correr tranquilamente em Recife. Um time estruturado, bem organizado dentro e fora das quatro linhas. Até que São Marcos agarrou a vaga da Libertadores para o Palmeiras e desmanchou o sonho pernambucano de seguir no torneio. Desde então, o Sport parece totalmente perdido...

A brilhante campanha na Libertadores, mesmo que a eliminação tenha sido precoce, não pode ser esquecida. Querendo ou não, foi uma participação histórica, pois pela primeira vez o Sport chegou à segunda-fase do torneio continental.

Quando São Marcou impediu que o Sport avançasse para as quartas-de-final, terminava o sonho e começava o pesadelo. No Campeonato Brasileiro, apenas um ponto em nove disputados. O resultado deste mau início é a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O técnico Nelsinho Batista pediu demissão nesta quinta-feira. O motivo? Ele não deixou claro, mas são problemas dentro do elenco rubro-negro.

O jogador que chegou para ser o craque do time na Libertadores, acabou não dando certo, e como a situação não está nem um pouco boa, Paulo Baier já dá indícios de abandonar a Ilha do Retiro.

O próximo jogo da equipe nordestina é contra o Botafogo, e sem técnico e sem Paulo Baier, que pediu para não viajar com a equipe para o Rio de Janeiro, o Sport vai tentando se achar diante de tantos problemas...

Um comentário:

  1. Sport foi do céu ao inferno em 3 meses....
    César..depois vou linkar seu blog lá no meu...
    aparece garoto

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!