domingo, 17 de maio de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 12

São Marcos fez o Leão ficar mansinho! Na última batalha entre Leão de Recife e o Super Porco na Libertadores, o quarto na mesma edição, o Super Porco não teve medo do rugido do Leão de Recife. Com atuação memorável de São Marcos, que mais uma vez aprontou dos seus milagres, o Palmeiras eliminou o Sport da competição. O duelo entre os times foi tão acirrado que o vencedor só foi conhecido nos pênaltis. Com a vitória, o Palmeiras avança para enfrentar o Nacional do Uruguai, que não jogou as oitavas-de-final pois seu adversário seria o San Luis, do México, que desistiu da competição. O Leão de Recife é o primeiro clube brasileiro a acordar do Sonho da América... Sport 1x0 Palmeiras (P.K. - Sport 1x3 Palmeiras)

O Mosqueteiro Tricolor Gaúcho continua sua saga de vitórias. O melhor time da competição continua fazendo suas vítimas, e não deu chance para os peruanos do San Martin. O caminho para o tri vai ficando cada vez mais curto, faltam apenas seis jogos. O Grêmio mostrou total superioridade no Olímpico, e não se assustou em momento algum. A torcida gremista pode comemorar a classificação oficialmente após mais uma vitória. Grêmio 2x0.

Não foi difícil para a Raposa Mineira. O jogo foi morno, sem muito perigo, mas o Cruzeiro foi superior a todo o momento e apenas segurou a classificação. Podendo empatar para seguir na Libertadores, o Cruzeiro não ficou atrás se defendendo. Foi para cima, apostou no poderio ofensivo e graças à insistência garantiu a vitória com gol de Kléber. Os chilenos do Universidad não ameaçaram a classificação azul em nenhum momento, sendo assim, o Cruzeiro segui firme na disputa, e terá como adversário outro brasileiro, o São Paulo que se classificou para as quartas-de-finais automaticamente. Cruzeiro 1x0.

Só restam quatro brasileiros pelo Sonho da América. Veja as próximas batalhas!

Cruzeiro x São Paulo
Palmeiras x Nacional (URU)
Caracas x Grêmio

Grêmio e Palmeiras são favoritos em seus duelos pela América. Já as batalhas entre São Paulo e Cruzeiro, que acontecerão em solo brasileiro, não existe favorito. Mas acredito que a Raposa deve acabar com o sonho do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!