segunda-feira, 25 de maio de 2009

Brasileirão de belos gols

Algumas semanas atrás, coloquei neste blog que os artilheiros estavam sendo bastante badalados, mas os goleiros estavam fazendo com extrema competência os seus deveres, de impedir os gols.

Com isso, os atacantes não deixaram por menos, e estão nos proporcionando lances incríveis, que abrilhantam ainda mais as partidas do Campeonato Brasileiro.

Em cada rodada os torcedores são brindados com belos gols!
(Clique na foto dos jogadores e veja os gols de placa!)

1ª RODADA:

Nilmar – Internacional: Tem tudo para ser o gol mais bonito do campeonato. O lance genial foi contra o Corinthians, onde o atacante colorado driblou vários adversários, invadiu a área e tocou no canto do goleiro Felipe, em pleno Pacaembu. (Corinthians 0x1 Internacional)



2ª RODADA:

Carlinhos Bala – Náutico: O atacante do Timbu, fez o segundo gol da partida contra seu ex-clube, o Cruzeiro. Veloz, Carlinhos se antecipou ao zagueiro e com um leve toque na bola, encobriu o goleiro Fábio. Um lindo gol nos Aflitos! (Náutico 2x0 Cruzeiro)



3ª RODADA:

Josiel – Flamengo: O Fla não tinha marcado nenhum gol na competição. O atacante Josiel marcou os dois primeiros na vitória sobre o Santo André fora de casa. O jogador rubro-negro recebeu a bola entre dois zagueiros, partiu em direção ao gol e por cobertura guardou a bola no fundo das redes. (Santo André 1x2 Flamengo)


Éder Luís – Atlético-MG: Éder não vinha agradando a torcida do Galo, mas neste domingo fez um belo gol que deixou os atleticanos de queixo caído. Com a velocidade que lhe é comum, o camisa 11 abriu o placar na partida contra o Sport. Éder partiu do campo de defesa, deixou quatro marcadores para trás e tocou cruzado para o gol. (Sport 2x3 Atlético)


Qual o gol mais bonito até o momento?
O atacante do Galo, Éder Luís afirmou que o seu foi mais belo em comparação com o do Nilmar, já que o alvinegro atravessou o campo com a bola nos pés.
Os gols de Carlinhos Bala e Josiel também são semelhantes, com o mesmo toque refinado que o gol de Ronaldo, contra o Santos, na decisão do Paulistão 2009.

Se lembra de outro golaço deste Brasileirão? Escolha o mais bonito e recorde outro gol de placa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!