domingo, 10 de maio de 2009

RESULTADO: Estaduais 2009

Os estaduais acabaram e acertei apenas um campeão das minhas apostas. O Internacional!

No Campeonato Paulista, acreditava no Palmeiras. Parecia que iria acertar, já que o time nadou de braçadas na primeira fase do torneio. Mas quando viu o Santos, acabou sendo engolido pelo Peixe. O próprio Santos me deixou em dúvida, em quem eu iria apostar. Mas este fez o caminho inverso do Palmeiras. Começou mal e terminou com o vice-campeonato. Esperava mais força do interior. Mas quem levou mesmo foi o Corinthians de Ronaldo!

No Campeonato Carioca, apostei no Fogão. Mais uma doce ilusão de que acertaria... Acabei analisando o plantel e esqueci-me de pegar o histórico do clube. Um time que só sabe ser vice, e principalmente para o Flamengo, eu deveria ter revisto meus conceitos. Talvez se fosse o Flu, o Vasco, eu teria mais sorte em minha escolha. Maldito Mengão!

No Mineiro, estava dando tudo certo até que o Atlético enfrentou o Cruzeiro. Pequei por não ter olhado o retrospecto recente do clássico de Minas Gerais. Com o massacre azul, não tem duvidas que o título ficou em boas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!