domingo, 1 de março de 2009

Ronaldo, Robinho e o “Domingo Elétrico”

Domingão pós carnaval... Mas no mundo da bola não tem marasmo!
Hoje vários jogos importantes pelo mundo, e no Brasil decisões do primeiro turno nos estaduais. Fique ligado e faça suas apostas...


* Botafogo x Resende – Campeonato Carioca
A Taça Guanabara terá seu campeão após o jogo entre o glorioso Botafogo e a zebra Resende. Ambos se classificaram em segundo em seus grupos. Enquanto o Botafogo fez 16 pontos o Resende fez apenas 10 e contou com os problemas judiciais do Vasco para chegar às semifinais.
Sensação do carioca, o Resende eliminou o Flamengo para chegar a decisão e conta no elenco com o artilheiro do torneio, Bruno Meneghel e o consagrado Viola, que depois de contusão estará no banco a disposição. O Fogão vem com todo favoritismo e o principal trunfo é o técnico Ney Franco.

* Grêmio x Inter – Campeonato Gaúcho
Mais um “Gre-Nal” decidindo o primeiro turno do Gaúchão. Caminho tranqüilo para ambos os clubes até a esperada decisão. O Grêmio se classificou após passar pelo Veranópolis atuando com o time reserva. O Internacional eliminou o Nova Hamburgo.
O título no primeiro turno seria essencial para o Grêmio, que disputa a Libertadores e tem poupado vários jogadores no estadual. Com o título na mão, o segundo turno do estadual ficaria em segundo plano. Já o Inter, caso levante o caneco, começará o ano do centenário com bons motivos para comemorar.

* Outros jogos pelo Brasil e pelo mundo!

Mais decisões pelo Brasil. No Ceará e no Pará, decisões movimentam o primeiro turno. Ceará x Ferroviário em Fortaleza e Paysandu x São Raimundo em Belém. Em Minas Gerais, o Cruzeiro enfrenta o Ituiutaba e terá a estréia do ídolo argentino Sorín. Com a vitória o Cruzeiro chegará a 19 pontos na liderança do estadual. Em São Paulo, o clássico Sansão (São Paulo x Santos) e a partida entre Corinthians x Marília, movimentam a rodada.
Na Europa, tem decisão da Copa da Liga Inglesa, entre Manchester United e Tottenham. No Italiano, clássico entre Internazionale x Roma. Na Espanha destaque para o jogo entre Atlético de Madrid x Barcelona.

* Robinho e Ronaldo
Os atacantes brasileiros foram notícias neste fim de semana!
Robinho, atualmente no Manchester City, não tem agradado os árabes donos do clube inglês, e a grande contratação da temporada deverá ser colocada a venda. Robinho não levou para a Inglaterra o bom futebol que o consagrou no Santos e que encantou o mundo no Real Madrid. Na bagagem para Manchester, levou apenas confusões e um futebol bem modesto, como o time que ele tem atuado.
Ronaldo já deu a primeira mancada no Timão e nem estreou ainda. Enquanto todos aguardam sua estréia nos gramados, ele resolveu estrear as gandaias como jogador do Corinthians. O primeiro erro do Fenômeno gerou diversos comentários e a dúvida... Ele está mesmo disposto a voltar a ser um grande jogador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!