terça-feira, 3 de março de 2009

Rolim de Moura... CAMPEÃO DO ESQUISITÃO!

*(Votos no Blog do Lancenet)
Depois da apuração dos votos, não teve dúvida! ROLIM DE MOURA é o campeão do Campeão do Campeonato Brasileiro dos Esquisitos 2009.
Foram sete votos dos leitores do post passado, e com isso, o título assegurado!


O Rolim de Moura Esporte Clube foi fundado no dia 01/11/2002, e é um clube da cidade com o mesmo nome, Rolim de Moura, em Rondônia. O clube de apenas seis anos de fundação, realiza os seus jogos no estádio Ângelo Cassol, o Cassolão, com capacidade para 5000 pessoas.
O time não possui site, e por isso informações mais detalhadas ficaram impossibilitadas. Mas o clube foi vice-campeão da 2ª divisão do Campeonato Rondoniense em 2007, e terminou em quarto lugar na divisão principal do estadual em 2008.
Parece que o primeiro título do Rolim de Moura é mesmo o Esquisitão 2009!

O vice-campeonato ficou com o Madre de Deus, da Bahia e o Ananindeua, do Pará. Ambos receberam quatro votos.


Fechando o G-7, vem o Queimadense, da Paraíba, o Cori-Sabbá, do Piauí, o Mazagão, do Amapá e o Kaburé, do Tocantins. Os quatro clubes receberam dois votos.



Com esta classificação, Rolim de Moura, Madre de Deus e o Ananindeua garantiram vaga para a próxima Libertadores dos Esquisitos!
É isso mesmo! A competição pitoresca também é disputada por clubes da América do Sul. E o grupo dos brasileiros já foi sorteado. Juntamente com Boyacá Chicó e Universitário de Sucre! Acho que os brasileiros são favoritos não é?!

Obrigado a todos que votaram e que a diversidade do nosso futebol continue nos proporcionando situações engraçadas como os nomes esquisitos!

(Icasa, Manicoré, Luverdense e Ituiutaba receberam um voto!)

O post passado foi capa do Lancenet.com.br!

4 comentários:

  1. O Rolim de Moura tem o meu voto também. E o escudo do Madre de Deus? O que é aquilo? rsrsrs
    Já que o Ituiutaba foi citado, vc. sabe pq o apelido do time é BÔA? Se não sabe e tiver curiosidade, clique aqui: http://rivellenunes.blogspot.com/2008/09/ituiutaba-uma-cidade-margem-do-futebol.html

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ta o escudo do time é horrivel, mas a torcida é a mais top do estado...

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual o motivo do deboche sobre nosso time da cidade de Rolim de Moura, enviei um link do seu blog pra pessoas aqui na cidade e garanto a voce que as pessoas nào gostaram do que leram, e pra te ajudar voce deveria aprender utilizar melhor o google para obter informaçoes sobre time de futebol, e pra completar sua INFORMAÇAO ERRADA SOBRE O TIME, Ele tem estádio, so disputa o campeonato rondoniense e ainda nao foi campeao meu email é wdigitaldesign@gmail.com. Blogs como o seu não contribuem em nada para que tudo e todos se tornem conhecidos.Uma pena pessoas como vc ter direito a ter um espaço na internet o brasil é mal visto justamente por isso , informaçoes erroneas e debochadas. parabens amigo continue assim

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nada de esquisito nos times relacionados por este blog. Dois times que gosto são citados. O Rolim de Moura é um dos melhores de Rondônia. Tem uma torcida apaixonada. Muito respeito, por favor. O outro é o Icasa de Juazeiro do Norte. Uma das melhores estruturas futebolísticas da região nordeste. Tem uma torcida fiel e enorme na região do cariri cearense. Além do que campeão cearense de 1992. E faz uma grande campanha na série C do campeonato Brasileiro. Tem todas as condições de ascender ao campeonato brasileiro da série B. Portanto, não se tem times esquisito. Todos têm sua importância no universo futebolístico mundial. De onde saíram os grandes craques do Brasil? Um abraço!
    http://arimatea101.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!