domingo, 29 de março de 2009

Tudo BRANCO no fim de semana esportivo!

A cor branca foi predominante neste fim de semana esportivo. Destaque para o futebol que teve jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e nos Estaduais pelo Brasil e para o primeiro GP da temporada de Fórmula Um.

Nas curvas do Grande Prêmio da Austrália uma corrida repleta de emoção, mas que no final deu a lógica do treino de classificação. Os dois carros BRANCOS da Brawn GP dominaram o pódio australiano logo na primeira corrida da escuderia. Jason Button e Rubens Barrichello terminaram na frente fazendo a dobradinha da nova equipe. Em terceiro lugar o atual campeão Lewis Hamilton, que ?herdou? a colocação do punido Jarno Trulli.

Pelo Paulistão, Ronaldo PASSOU EM BRANCO, e o Corinthians não saiu do 0x0 com o lanterna Guarani. Com este resultado, o São Paulo assumiu a vice-liderança ao derrotar o Palmeiras no clássico. A tradicional camisa branca do Santos não colocou medo no Barueri, outro empate com o PLACAR EM BRANCO, 0x0. O Peixe saiu do G-4, dando lugar a Portuguesa.

Neymar (Santos) e Keirrison (Palmeiras), destaques do Campeonato Paulista, estão na mira do Milan, da Itália. Os jovens craques brasileiros estão sendo assediados pelos clubes europeus, mas que estes venham com o CHEQUE EM BRANCO, pois para tirá-los daqui só com uma boa quantia!

Já a Seleção Brasileira... Esta parece ter dado um BRANCO de como jogar um bom futebol. Mas criticá-los não vai adiantar muito, já que a desculpa principal será a altitude. Engraçado que antigamente o Brasil chegava a Quito e dava um baile recheado de gols... Hoje um empate tem que ser comemorado, mas tudo por culpa da "tal altitude"... Será que apenas nos últimos anos o Equador encontrou este novo "aliado"?
Diversos passes errados e uma seleção que não se encontrou taticamente.
Mas das críticas, CARTA BRANCA para Júlio César, que impediu diversas oportunidades de gols equatorianos e o Brasil poderia ter saído de lá com uma goleada nas costas...

O único BRANCO que ficou ausente neste fim de semana foi o da PAZ no Maracanã. Fora do estádio, as torcidas do Botafogo e Fluminense se enfrentaram e o confronto terminou com cinco feridos. Dentro do gramado, Alessandro, do Fogão, agrediu o volante Fabinho, do Flu. Mais uma demonstração que o exemplo de violência muitas vezes vem de dentro do campo, dos próprios jogadores... É lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!