domingo, 8 de março de 2009

A volta de um herói brasileiro!

“Homem extraordinário pelas suas proezas guerreiras; pelo seu valor ou magnanimidade; protagonista de uma obra literária; ou de um filme.” - esta é a definição de herói que encontrei no dicionário. E porque não pode ser a definição de Ronaldo, já que é o herói de vários brasileiros?

A figura de um homem vencedor e exemplo de superação, que mais uma vez ficou provada neste fim de semana. Se alguém tinha dúvida quanto a sua capacidade de brilhar, é melhor esquecer.

Se com os pés ele conquistou o mundo, e encantou a nação... Desta vez, ele resolveu usar a cabeça, que ele acabou perdendo em noitadas e outros episódios. Com esta cabeça tão questionada e criticada, ele confirmou sua volta ao futebol. Um gol que vale mais que um ponto para o Corinthians, que vale mais que um grito para os torcedores, que vale mais que um lance dos melhores momentos. ESTE FOI O GOL!

Este é o gol da superação... Que não poderia ter vindo em ocasião melhor. Em um clássico contra o Palmeiras, nos acréscimos, quando muitos poderiam dizer... “É Ronaldo... Desta vez não vai dar...”, mas ele confirmou justamente o contrário. Em alguns segundos, a opinião muda, Ronaldo ressurge, Ronaldo mostra que sabe mesmo fazer gols. E será que ele marcará algum gol mais importante que em um clássico contra o Palmeiras? Agora não interessa... Mesmo que nesta passagem no Corinthians, ele acabe balançando as redes apenas nesta oportunidade, já valeu demais para a Fiel torcida do Corinthians.

Pra que buscar o título Fiel? Pra que sonhar com o Campeonato Brasileiro Timão? Pelo menos esta noite, a maior conquista do Corinthians já apareceu. A aposta de trazer Ronaldo foi correta. O investimento já foi pago, esqueçam o resto!
Não há nada melhor que ver no rosto dos BRASILEIROS, o sorriso com ar de que ainda podemos acreditar em nosso herói! Agora temos a certeza, ele não irá desapontar... ELE VOLTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!