sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não perca o fim da novela Fred!

Recorde de audiência e de capítulos, não perca o último episódio da novela: “Voltando para casa”.

Assim foi a chamada que passou na TV, que movimentou toda a população que curte novelas com enredos futebolísticos. Mas quem não acompanha este tipo de programa, vou fazer um rápido resumo para que você possa acompanhar também os últimos momentos desta novela com ar de longa metragem.

O personagem principal, Frederico, mais conhecido como Fred, depois de certo sucesso no Brasil, teve que largar um amor antigo, o Cruzeiro para ter oportunidade melhor na França. Em sua companhia, sempre a bola e muitos gols.
Na França, muito sucesso, dinheiro e logicamente títulos, pois a nova parceria com o Lyon fez do atacante, campeão francês em três anos consecutivos.
A parceria parecia ser eterna. O casamento não demorou a acontecer. Aqui no Brasil, a Raposa ainda guardava um porta retrato com a foto do goleador... A saudade batia forte no peito cinco estrelas. A seleção virou realidade jogando na França, mas Fred queria mais...
Se o casamento com a França, não poderia render melhores chances na seleção, Fred teve que optar em pedir o divórcio. Mas esta separação conjugal deixaria marcas... Para recuperar e buscar novos ares, o jeito era retornar para o Brasil. Com a passagem de volta na mão, mas sem destino confirmado nas terras brasileiras, ilusões surgiram por toda a parte.
O amor antigo Cruzeiro, logo demonstrou estar de portas abertas para retomarem o relacionamento, e para isso, a lua-de-mel estava marcada em países da América. Mas como Fred estava bem mais famoso que quando vestiu a camisa cruzeirense anos anteriores, outros interessados surgiram.
Como mulher largada e traída pelo marido, Lyon não aceitou a separação. Assinar os papéis para liberar Fred para outro casamento estava fora de cogitação! Então, advogados e papeladas entraram em cena, para confirmar o divórcio.
O Cruzeiro cansou de esperar o antigo amor e seguiu sua vida. Dizem que já tem um novo ídolo na Toca... Kléber é o nome dele, que também estrelou uma longa novela. Sendo assim, caminho livre para o Fluminense, quem mais atraiu o atacante. Foram idas e vindas. Meses a espera do melhor momento de confirmar o noivado. O namoro surgiu e rapidamente o interesse foi confirmado de ambas as partes.
E neste penúltimo capítulo, depois de vários episódios, declarações de amor, revolta dos franceses, expectativa de tricolores, Fred disse sim ao pedido de casamento, e assinou um acordo com o Flu.
No último capítulo, como de costume, final feliz para ambos os lados, e como sempre, o casamento acontecerá. Será nas Laranjeiras, diante de fiéis seguidores tricolores, muitos jornalistas e flashes de fotógrafos. A lua-de-mel ocorrerá logo após... Será entre quatro linhas e sob olhares de todo o Brasil.

Acompanhem os momentos finais desta novela que mexeu com o país e com o coração tricolor!

Um comentário:

  1. Espero que Fred arrebente de tanto jogar, e possa finalmente ajudar o Fluminense a se tornar tão competitivo quanto foi na última copa Libertadores. Meu São Paulo foi desclassificado pelo Flu, mas assisti a um bom futebol e à merecida vitória tricolor carioca. O bom do futebol é o bom futebol, é o medo de perder e ter que correr atrás da vitória contra um time competitivo. Vencer galinha morta é fácil, bom mesmo é ganhar jogo difícil, isso sim tem valor. Abs!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!