quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bola rolando na Liga dos Campeões

Na Liga dos Campeões da Europa, foram oito jogos nestes últimos dias, referentes às oitavas-de-final.
De maneira rápida e objetiva, uma análise das oito partidas da Liga:

VISITANTE INDIGESTO COM A MÃO NA VAGA:
O Bayern de Munique foi a Portugal e aplicou uma sonora goleada no Sporting. A equipe de Lisboa perdeu o rumo de casa, mesmo jogando em seus domínios ao sofrer cinco gols e não ter marcado nenhum.

DEU SONO:
O jogo mais esperado, entre o campeão do mundo, Manchester United e o soberano na Itália, Internaziole de Milão, foi uma legítima pelada, que não empolgou nem os fiéis torcedores. Um empate sem gols, e com o futebol longe do esperado.

QUASE LÁ:
O Liverpool venceu o Real Madrid por 1x0 na Espanha, e esta vitória dá certa tranquilidade aos ingleses. Um empate em casa colocará os Reds na próxima fase da Liga e causará um pesadelo ainda maior para a equipe merengue.

EMPATE COM PESOS DIFERENTES:
O empate nem sempre é um bom placar no futebol. Mas na Liga dos Campeões, quando o visitante empata e de quebra ainda marca gol fora, é um grande resultado!
Para Barcelona e Panathinaikos o gol na casa do adversário dá a vantagem do empate sem gols jogando em casa. Ambas as partidas terminaram 1x1.
Já o Porto marcou dois gols na Espanha, no empate contra o Atlético de Madri. Com isso a equipe portuguesa precisará apenas de um empate sem gols, ou um tento para cada equipe para avançar na competição.
O resultado igual levará os jogos para a prorrogação.

LIÇÃO DE CASA:
Em mais um duelo Inglaterra x Itália, os ingleses, Arsenal e Chelsea jogaram na terra da rainha e venceram pelo simples placar de 1x0 o Roma e Juventus, respectivamente. Com isso, o jogo de volta no país da bota, caso termine empatado colocará os ingleses na próxima fase. Mas arrancar um empate no Olímpico e Delle Alpi não é tarefa das mais fáceis.

RESULTADOS:
* Arsenal 1x0 Roma
* Internazionale de Milão 0x0 Manchester United
* Lyon 1x1 Barcelona
* Atlético de Madri 2x2 Porto
* Sporting 0x5 Bayern de Munique
* Chelsea 1x0 Juventus
* Real Madrid 0x1 Liverpool
* Villareal 1x1 Panathinaikos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!