sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Interior Fenomenal... O grande clássico ganha tempero extra!

Ronaldo chegou, foi recebido com uma imensa festa e depois das comemorações do final do ano, foi realizar a pré-temporada com o Timão em Itu. Após as atividades no interior, retornou a capital.
E todos os passos da contratação mais badalada dos últimos anos do futebol brasileiro, foram acompanhados de perto pelos repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e paparazzi's de plantão. Mas o Brasil vai parar pra ver a estréia do Fenômeno pelo Corinthians. E esta data está cada vez mais próxima, mesmo que indefinida.
Mas se Ronaldo está acostumado com metrópoles como Milão, Madri, Rio de Janeiro e São Paulo, caso ele estréie no clássico contra o Palmeiras, uma cidade do interior paulista será o palco deste jogo que promete movimentar não só os paulistanos, mas todos os brasileiros.
A estréia ainda não tem data marcada, mas se o novo camisa nove do Corinthians, estrear no clássico, Presidente Prudente, o local do jogo, receberá a atenção de todos os torcedores do futebol brasileiro, que além de assistirem o clássico de muitas emoções como Palmeiras e Corinthians, acompanhará esta estréia tão aguardada.
A Federação Paulista, confirmou o duelo para o estádio Eduardo José Farah, há 587 quilômetros da capital paulista. O estádio tem capacidade para 38 mil pessoas. Mas Ronaldo não está muito interessado em estrear no interior. O Fenômeno anunciou que está louco para jogar, mas que prefere que este jogo inaugural seja em casa, próximo de sua torcida, mas ao mesmo tempo não descartou a hipótese de que ele estréie no clássico contra o Porco.
Vários jornalistas criticaram a possibilidade de ver o Ronaldo pela primeira vez em campo, justamente no grande clássico contra o Palmeiras. Talvez a falta de ritmo o prejudique em um jogo tão "pegado"? e de clima quente. Mas quando se trata do Fenômeno, tudo pode acontecer!

E você corinthiano? Quer ver Ronaldo pela primeira vez contra o Palmeiras longe de casa ou esperar um pouco mais para vê-lo de perto no Pacaembu?

E os Palmeirenses? Ronaldo põe medo caso jogue o clássico ou pode vir que o Verdão é maior que o Fenômeno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!