quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 02

O sonho da América continua...

A Raposa Mineira partiu para a altitude de Quito, para enfrentar o Deportivo da cidade equatoriana. Mas se a torcida azul esperava um jogo de futebol, acabou encontrando uma verdadeira batalha campal. Uma partida com lances violentíssimos e três expulsões, sendo duas da equipe brasileira, o futebol ficou em segundo plano. A esperteza da Raposa parecia se confirmar até os acréscimos da partida, pois com gol de Ramires a vitória estava praticamente assegurada. Mas em um momento de dispersão, um gol dos equatorianos tirou da bagagem celeste mais três pontos na competição. Jogo encerrado, 1x1.

O Mosqueteiro Tricolor Gaúcho teve o apoio de seus fiéis torcedores. Com a espada afiada ele partiu pra cima dos chilenos do Universidad. Mas se parecia dia de alegria no Olímpico para os gremistas, ao apito final do árbitro, o motivo de festa não foi encontrado. Depois de um massacre de ataques, o Universidad do Chile parecia ter um escudo para se esquivar dos golpes gaúchos. Sem se lançar ao ataque, os chilenos apenas receberam as ofensivas tricolores. Invulneráveis, eles arrancaram da equipe brasileira um pontinho importante, que para os gremistas tem sabor de injustiça. Placar final, 0x0.

Um comentário:

  1. Cézar amigão! Te encontrei! Olha, esse sonho eu sonhei e estive tão perto de realizar no ano passado...mas acordei de forma abrupta. Cruzeiro e Grêmio tem que se cuidarem, não é fácil acordar e ver que a realidade é outra. Boa sorte no blog!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!