quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

APOSTA: Libertadores 2009

Esta Libertadores vem com os mesmos favoritos de sempre. Brasileiros e Argentinos mais uma vez são os clubes mais fortes, e que provavelmente irão brigar pela conquista. Se não tivermos nenhuma surpresa como em 2008, um dos dois países terá um representante no Mundial em Dezembro.
Mas em minha aposta, não tive outra escolha que não fosse o Boca Juniors.
Sim... Pensei com muito carinho nos clubes brasileiros, mas o São Paulo e o Grêmio, mesmo que me passem certeza de que chegarão às fases finais, não posso dizer que são mais favoritos que o Boca.
A equipe argentina, vem sem pressão alguma, diferente dos dois clubes brasileiros, que além de apostar todas as fichas na competição continental, terão uma certa pressão a cada jogo, pois a expectativa em cima de ambos é imensa pelo título. O Boca acabou de se tornar campeão argentino, e sua experiência e chegada nos últimos anos, o tranqüiliza para a disputa. Tem a seu favor o caldeirão chamado La Bombonera, e terá Riquelme no meio de campo. O técnico Ischia já declarou: “Libertadores é o objetivo do Boca em 2009!”

Em uma aposta mais detalhada, vou tentar apontar no meu modo de vista, os classificados em cada grupo:

Grupo 01: Palmeiras e Sport
Grupo 02: Boca e Deportivo Táchira
Grupo 03: River Plate e Nacional (URU)
Grupo 04: São Paulo e América de Cali
Grupo 05: Cruzeiro e Estudiantes
Grupo 06: Lanús e Chivas
Grupo 07: Grêmio e Universidad do Chile
Grupo 08: San Lorenzo e Libertad


Veja o Guia da Libertadores 2009, no Goal Keeper:

Um comentário:

  1. Pedro Lucio Ferreira24 de maio de 2009 às 09:58

    Tenho certeza que o time que irá surpreender é o PALMEIRAS. Vem embalado pela classificação heróica frente ao COLO COLO, e agora vem com tudo na fase de mata mata; sem dizer que tem o melhor técnico (VANDERLEI LUXEMBURGO), o melhor goleiro (MARCOS), uma zaga eficiente com o experiente (MARCÃO), um meio campo de marcação e abilidade com (PIERRE e DIEGO SOUZA), e um matador no ataque (KEIRRISON). Sendo assim, não tenho dúvidas que o PALMEIRAS é o grande favorito ao titulo da LIBERTADORES 2009!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!