domingo, 8 de fevereiro de 2009

Em São Paulo, não é só São Pedro que faz chover

Quem acompanhou o fim de semana do Campeonato Paulista, viu como choveu no estado. Além da água que caiu em São Paulo, que paralisou partidas como o clássico entre Portuguesa e Corinthians e Santo André e Marília, os artilheiros fizeram o favor de balançar as redes e encher de alegria seus torcedores. Além de água, choveu gols!
Mas não é de se assustar, pois o Paulistão 2009 conta com os três artilheiros do Campeonato Brasileiro do ano passado, e cada goleador atuando por um clube.
Kléber Pereira, Keirrison e Washington além de empatarem na disputa nacional em 2008, até a 6ª rodada do estadual deste ano também estão com o mesmo número de gols marcados, quatro cada um. Os atacantes marcaram neste Domingo. Washington fez o gol da vitória do Tricolor. Kerrison marcou dois na goleada do Porco por 4x1 no Peixe, que teve o seu gol marcado por Kléber Pereira.
Kléber se manteve no Peixe após a janela de transferência do final da temporada. Já Keirrison e Washington se transferiram. O K9 do Palmeiras foi contratado após ser revelado no Coritiba, e o W9 do São Paulo, veio do Fluminense, após o retorno ao Brasil. Veja o balanço de cada jogador, no Brasileiro de 2008 e Paulistão de 2009.

Kléber Pereira:
Gols do Santos no Brasileirão 2008: 44 Gols
Gols do Kléber: 21 Gols

Gols do Santos no Paulistão 2009: 08 Gols
Gols do Kléber: 04 Gols

Keirrison:
Gols do Coritiba no Brasileirão 2008: 55 Gols
Gols do Keirrison: 21 Gols

Gols do Palmeiras no Paulistão 2009: 14 Gols
Gols do Keirrison: 04 Gols

Washington:
Gols do Fluminense no Brasileirão 2008: 49 Gols
Gols do Washington: 21 Gols

Gols do São Paulo no Paulistão 2009: 09 Gols
Gols do Washington: 04 Gols


Eles ainda não estão na ponta da artilharia do Paulistão. Mas ambos já demonstram que mais uma vez, vão lutar pelo prêmio no final da competição. E além da artilharia, podem ser peças fundamentais do título para suas equipes.
Mas lembrem-se... Ronaldo do Corinthians ainda não estreou, e o Fenômeno conhece bem o caminho das redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!