quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

APOSTA: Copa do Brasil 2009

Caros amigos... Começa a 21ª edição da Copa do Brasil.
Uma competição bem complicada de apontar um favorito, pois um erro na competição, pode ser fatal.
Este ano temos vários candidatos ao título, e ao mesmo tempo, surpresas podem aparecer. São 64 clubes e apenas um se consagrará no dia 1º de Julho.
Vou apontar os oito clubes que na minha visão poderão chegar às quartas-de-final, mas como no primeiro dia do ano, eu continuo com minha aposta. O campeão da Copa do Brasil será o Corinthians.


Porque aposto no Corinthians? Bem... Onde o Corinthians for jogar, a torcida estará em grande número, exceto nas fases decisivas, onde seus adversários terão a maioria dos torcedores. Se em casa o Timão é fortíssimo, com o apoio de vários torcedores pelos estádios por todo o Brasil, o Corinthians poderá realizar bons jogos, e dar passos fundamentais em busca do título. Sem contar a presença do elemento R9. Ronaldo deverá estrear nos próximos dias. Ele movimentará grande parte da mídia e torcedores aos estádios por onde passar. O elenco corinthiano é forte e bem organizado por Mano Menezes. Além disso, uma vaga na Libertadores pela Copa do Brasil é mais fácil que no Brasileirão, e disputar a Libertadores em 2010, ano do centenário do clube, seria um sonho para qualquer torcedor do Timão!

Irei dizer os confrontos que ocorrerão nas quartas, vamos ver qual será meu aproveitamento. Quando os duelos desta fase estiverem decididos, retornarei para analisarmos o restante da competição.

Vasco x Atlético Mineiro
Corinthians x Fluminense
Botafogo x Santos
Flamengo x Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!