sábado, 27 de junho de 2009

Qual a mais bonita?

Bem... Gosto não se discute, isso todos sabem. Mas nesta Copa das Confederações vimos algumas camisas interessantes e diferentes nos gramados.

Como colecionador, gostaria de ter todas em meu armário, mas o preço delas não facilita muito.

Vimos a tradicional amarelinha do Brasil. O novo azul da Azurra. O novo estilo de manga no primeiro uniforme dos Bafana Bafana, e que em seu uniforme dois traz desenhos típicos do país. O vermelho simples do Egito, o novo estilo dos espanhóis com vermelho, preto e dourado, o branco com listras dos Estados Unidos e o pretinho básico da Nova Zelândia.

Gostei de todas estas camisas! Todas são lindas, apesar da inovação que chega a assustar dos italianos. As que mais me agradaram foram da Espanha, a amarela da África do Sul e a da Nova Zelândia.

Veja as fotos, e escolha qual a mais bonita da Copa das Confederações 2009.




5 comentários:

  1. Por eliminação: Não gosto de nada verde!!rsrs, O Azul da Itália deixou-a igual ao Uruguay. Sobram Espanha e Nova Zelandia, e se alguém descobrir porque meu voto vai pra Fúria, ganha um doce! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Cézar,acho tambem,que todas são bonita,a qualidades das camisas hojem em di a é mito boa,sinceramente preferia a da Iatlia com um tão de azul mais forte,me agradava mais,mas não tenho preferencia não todas são muito belas.

    ResponderExcluir
  3. vc nao publicou meu comentario ou nao recebeu???

    ResponderExcluir
  4. Boa pesquisa.
    A que mais me agradou foi a amarela dos donos da casa. Mas a da Espanha também é sensacional. Coisas de uma marca que sabe fazer camisas de futebol, a Adidas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Só tenho olhos para a nossa amarelinha.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!