segunda-feira, 1 de junho de 2009

Guerra civil na “Faixa de Gávea”

Hoje o Flamengo anunciou o sérvio e ídolo do clube Dejan Petkovic. O jogador já teve passagem feliz no Fla, onde reinou no ano de 2001 quando marcou o lendário gol de falta na decisão do Campeonato Carioca daquela temporada.
Normalmente quando o antigo ídolo retorna ao clube, o jogador é recebido com muita festa, com a presença da imensa torcida e palmas da diretoria do clube. Hoje Pet fugiu a regra em relação aos dirigentes...

Festa realmente existiu. Os torcedores flamenguistas estiveram na Gávea e carregaram o ex-talvez futuro camisa dez do clube. Nos braços da massa rubro-negra, Pet agradeceu o carinho.

Para o sérvio, ex-jogador do Atlético Mineiro, ele ainda tem muito para render. Com 36 anos, Petkovic se considera um garoto. Declarou estar magrinho e que para entrar em campo é necessário uma mini-temporada, já que há seis meses não atua desde que saiu do Galo.

Se para a torcida e Petkovic o momento é de alegria e muita esperança, os dirigentes rubro-negros não compartilham deste sentimento. Incrivelmente, além de não estarem presentes na apresentação do jogador, surgem rumores que um novo meio campista poderá chegar para brigar pela posição de Pet. Os nomes são realmente fortes...

Acredito que pela primeira vez no futebol vejo um jogador ser apresentado em um clube e horas depois a própria diretoria já correr atrás de nomes para boicotar a presença do recém contratado entre os titulares da equipe.

Para impedir que Petkovic assuma um lugar no time principal os armadores Morais e Valdivia são os jogadores que interessam ao Flamengo.
Morais, atualmente no Corinthians, está muito próximo de acertar sua chegada ao time carioca. Isto deverá ocorrer ao final da participação do Timão na Copa do Brasil. Já o chileno Valdivia, ex-palmeiras, está atuando no Al-Ain, e demonstra vontade de retornar ao Brasil.

A torcida do Fla festeja... No império de Adriano, chega mais um súdito com status de craque, mesmo que a diretoria não demonstre tanta satisfação. E caso realmente chegue mais alguns atletas de alto nível, o Flamengo poderá sonhar cada vez mais alto no Brasileirão 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!