sábado, 20 de junho de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 14

Adiós Super Porco! O Palmeiras tropeçou em casa e não conseguiu se redimir no Uruguai. Em um jogo onde o Super Porco bem que tentou, mostrou toda a sua força e garra, acabou não conseguindo sequer um golzinho e acabou deixando a Libertadores 2009. A classificação para as quartas-de-final foi heróica e fez os palmeirenses sonharem alto! Mas o golzinho que sofreu em casa no primeiro duelo com os uruguaios, pôs tudo a perder. O Nacional não levou perigo ao gol de São Marcos, já o Palmeiras pressionou bastante, mas pecou na finalização. O Palmeiras esquece a competição continental... Bye Bye! Palmeiras 0x0.

Quem esperava facilidade contra o Caracas no Olímpico, vivenciou certo sufoco. O Mosqueteiro Tricolor Gaúcho tinha a vantagem do empate sem gols, e contou com esta vantagem para chegar as semifinais da Libertadores. Em um jogo de ataque para os dois lados, mas controle da partida por parte do Grêmio, os gaúchos se mantiveram firmes e estão entre os quatro melhores clubes da América... Tuchê Tricolor! Grêmio 0x0.

Vai com Deus... E amém Tricolor... A santidade paulista não conseguiu segurar o âmbito da Raposa Mineira e está eliminado da competição. O São Paulo não mostrou esforço nenhum e o Cruzeiro foi arrasador em pleno Morumbi. O time azul não deu chance para os donos da casa, que viram um golaço de Henrique e o gladiador fechar a conta. Sem pressionar a Raposa, os mineiros aproveitaram a fraqueza do setor ofensivo paulista e comemoraram a vaga para as semifinais. A Raposa Mineira com sua esperteza e agilidade vai fazendo suas presas na América e chega como grande favorita ao título continental. São Paulo esperava a ajuda dos céus, que acabou não vindo. Além da eliminação, perdeu seu treinador de três anos e meio no clube. Muricy também pegou suas malas e partiu... Avança Raposa! Cruzeiro 2x0 São Paulo.

Semi-finais
Cruzeiro x Grêmio

Mais um duelo brasileiro na fase de mata-mata da Libertadores 2009. Dois times com muita tradição em torneios de eliminatórias decidirão uma vaga para a final da copa mais desejada da América. Cruzeiro e Grêmio... Um deles será o único brasileiro a resistir nesta trajetória por toda a América. Não existe favoritos, apenas a certeza de dois grandes jogos. Quem levará a melhor? Desta vez não arrisco...

2 comentários:

  1. Não devia vir aqui, vc não aparece no meu!!! rsrs Cézar, agora que a coisa desandou mesmo! Ricardo Gomes?? Eu esperava um Abel, um Felipão......rsrs Mas o filme nós já sabemos o enredo: Time com garotos, vitrine para Empresários, dinheiro em obras para o Morumbi.......

    ResponderExcluir
  2. Cezar, acho o Geêmio tem ligeira vantagem pela sua tradição em Libertadores. Além disso o Cruzeiro não conseguirá superar o Estudiantes, caso chege na final. Digo isso porque tomou a goleada do SPFC no brasileirão, e só venceu esse jogo devido o bug mental do Muricy, que fez tudo errado e entregou o jogo de bandeja. O time é bom, mas não é tudo isso que pintam por aí.

    Minha torcida é pelo Grêmio, pois quero ver aquele mau caráter do Kleber derrotado. Abs!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!