sábado, 27 de junho de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 15

O Mosqueteiro Tricolor Gaúcho perdeu sua invencibilidade na América. E não foi para qualquer um. Foi para a temida Raposa Mineira, que com o placar de 3x1 no Mineirão, deu grande passo para decidir o título da Libertadores da América.
Um jogo onde o Mosqueteiro errou golpes fáceis e deu chances demais para o poderoso ataque azul. Logicamente a Raposa não cometeu os mesmo erros gremistas e logo fez o 3x0 e dava grande passo para a decisão.
Bastou o árbitro, que já não vinha bem na partida, sentir uma contusão e ser substituído para o Grêmio mudar o panorama da partida. Nos quinze minutos finais, o Mosqueteiro aproveitou o erro da arbitragem ao marcar falta próxima à área mineira. O gol do Tricolor mudou a história para o próximo jogo, e os gaúchos passam a ter um pouco mais de chances, apesar da excelente vantagem do Cruzeiro.
O final da partida ficou tumultuado pela acusação de Elicarlos a Maxi Lopez, que o teria chamado de macaco em uma discussão... O jogo no Olímpico, onde apenas um sobreviverá, já ganhou status de guerra e promete grandes emoções. Cruzeiro 3x1 Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!