sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Xodó baleado e os novos contratados...

Demorou mais chegou! Depois de passar o Natal e Reveillon sem ver um jogador anunciado, o início do ano trouxe para o Galo os novos contratados para a equipe de Emerson Leão.
O primeiro reforço não agradou a massa alvinegra, o volante desconhecido Júnior, ex-Grêmio e Flamengo. Mas com o passar dos dias, caras mais conhecidas foram pintando na Cidade do Galo e outros atletas já estão a caminho.
Lopes, ex-Palmeiras e Cruzeiro e Carlos Alberto que estava no Corinthians foram os primeiros contratados desta semana. A diretoria já começava a ser criticada pela torcida, ainda ferida pela má administração do ex-presidente Ziza Valadares. Perdendo as esperanças de ver melhores jogadores no elenco, os torcedores já temiam um péssimo ano.
Mas nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo pentacampeão do mundo, Júnior, chegou para ser apresentado. Apesar da idade avançada, Júnior deverá ser o titular da equipe que conta com o retorno do Thiago Feltri que estava emprestado ao Goiás. Além da chegada de Júnior, ex-São Paulo, o Atlético anunciou o volante Renan e o atacante Diego Tardelli. Leão trabalhou com Renan no São Paulo e tentou trazer Tardelli em sua passagem pelo Galo em 2007.
Com as novas contratações, a torcida volta a se entusiasmar e acredita que 2009 poderá ser um ano de conquistas. Mesmo com os novos contratados, a torcida espera novas aquisições. Um lateral-direito e um meia são as principais necessidades.

Apesar dos novos jogadores, os torcedores do Galo não poderão contar com o maior ídolo dentro dos gramados. O atacante Marques passará por uma cirurgia no joelho e desfalcará o clube no Campeonato Mineiro. Em seu último ano de contrato, Marques não pensa em abandonar a carreira antes de voltar aos campos. Para o jogador, retornar será uma das maiores conquistas da carreira. Apoiado pelos fanáticos torcedores alvinegros, Marques pode ter a certeza que quando voltar a jogar, na arquibancada estarão milhares de vozes exaltando o maior símbolo de fidelidade ao clube. Já estamos com saudade de gritar... "Olê Marques... Olêêê Marques!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!