quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Beckham: Piada, furada ou meteórico conto de fada?

David estreou pelo Milan na tarde de terça-feira. E em dois meses estará de volta para atuar pelo Galaxy.
Olhem como o futebol realmente virou negócio. Um contrato de curto período apenas para o jogador manter sua condição física enquanto o clube utiliza sua imagem para a venda de camisas e atrair mais flashes além de outros patrocinadores. Esta negociação no mínimo inusitada, mesmo que rápida, vai dar o que falar!

FURADA:
Como o Ancelloti, técnico do Milan, planejará a equipe sabendo que em poucos meses Beckham já não fará parte do plantel? Qual jogador sacar do time, e lhe tirar a oportunidade de manter o ritmo de jogo, deixando o craque inglês (já não tão craque assim) atuando no lugar do ex-titular. Beckham disse que faltou entrosamento com a equipe em sua estréia. Mas caso o entrosamento apareça, Beckham já estará de malas prontas para retornar para Los Angeles.

PIADA:
Nos primeiros 45 minutos vestindo a camisa do Milan, Beckham apareceu inúmeras vezes na TV. Mas apenas quando foi focalizado, porque com a bola ele teve pouco contato. Foram poucos toques na bola, completamente perdido em campo e uma falta que nem de longe lembrou os velhos tempos! Quem esperava pelo menos um futebol razoável do camisa 32, viu na verdade uma péssima apresentação.

RÁPIDO CONTO DE FADA:
Beckham chega atraindo os olhares de todo o mundo. Com a sua permanência no Milan, os olhares femininos triplicaram. A camisa 32, número do jogador, será com certeza uma das mais vendidas do clube e o marketing do Milan terá uma imagem de sucesso para ser explorada. Para que tudo se torne fantástico, basta Beckham se habituar no futebol italiano e transformar esta curta passagem por Milão em uma das transferências de maior sucesso do futebol mundial.

E você? O que acha? O resultado desta transação meteórica não está tão distante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!