quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

As apostas para 2009...

No primeiro post de 2009, neste primeiro dia do ano, vou me adiantar e fazer as minhas apostas para os campões da temporada! Diante do vai-e-vem de jogadores entre os clubes, terei que contar com um pouco de sorte, mas com o esboço das equipes para o início das competições já é possível fazer as minhas previsões.

Este é o primeiro texto da seção:
É neste... Que eu aposto!


Durante o ano, divulgarei no início de alguns campeonatos as minhas apostas mais detalhadas, como além do palpite do campeão, também o vice-campeão, rebaixados, classificados para outras competições, possíveis destaques extras e sempre seguido de alguns breves comentários. Mas hoje, lanço apenas os meus palpites dos campeões de 2009.


Campeonato Gaúcho: Internacional-RS
Campeonato Mineiro: Atlético-MG
Campeonato Paulista: Palmeiras-SP
Campeonato Carioca: Botafogo-RJ


Copa do Brasil: Corinthians-SP
Campeonato Brasileiro – Série A: Grêmio-RS


Copa Libertadores da América: Boca Juniors (Argentina)
Copa Sul-Americana: (Faltam Clubes – Aposto em Brasileiros ou Argentinos)
Recopa Sul-Americana: Internacional (Brasil)


Liga dos Campeões da UEFA: Barcelona (Espanha)
Copa UEFA: Milan (Itália)


Mundial de Clubes da FIFA: Barcelona (Espanha)

Copa das Confederações: Itália

Prêmio FIFA – Melhor Jogador de 2008: (Premiação em Janeiro de 2009)
1º: Cristiano Ronaldo (POR) – Manchester United
2º: Lionel Messi (ARG) – Barcelona
3º: Kaká (BRA) - Milan

Façam as suas apostas, e este post será sempre lembrado a cada final de competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!