domingo, 11 de janeiro de 2009

APOSTA: Prêmio FIFA – Melhor Jogador do Mundo 2008

Esta foi a aposta mais fácil desta seção. Não existe nenhum outro jogador no mundo que tenha jogado mais futebol que o português Cristiano Ronaldo. Acredito que 95% dos leitores do blog concordam que ele será mesmo o melhor jogador do mundo da FIFA. Além de apostar em Cristiano Ronaldo como vencedor, apostei em Lionel Messi em segundo lugar e Kaká em terceiro.

Cristiano é favorito não só pelas suas magistrais jogadas na temporada passada, mas também conta com um fator importantíssimo nesta eleição. Ter sido campeão da Liga dos Campeões da Europa e nos últimos dias de 2008 conquistou também o Mundial de Clubes da FIFA. Títulos, belas jogadas e o alto número de gols marcados fazem do português o favorito ao prêmio!

O gajo foi artilheiro da Premier League e da Liga dos Campeões. No ano inteiro, marcou 46 gols, sendo 42 pelo Manchester e 4 pela seleção portuguesa.
Apesar de marrento, Cristiano Ronaldo tem talento de sobra e é ídolo da maioria das crianças no mundo inteiro. A camisa vermelha, com nome Ronaldo e número sete são uma das mais vendidas do mundo! Talvez a Bola de Ouro da FIFA seja a maior consagração da carreira do atleta, já que a Copa do Mundo com os portugueses é uma tarefa extremamente difícil.

No feminino, acredito que Marta será a vencedora pela terceira vez consecutiva. A outra brasileira, Cristiane também deverá estar entre as três primeiras. Meu palpite é que ela será a Bola de Prata no FIFA Gala 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!