quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Malas prontas para o verão!

Na bagagem óculos, protetor solar, toalhas, chuteiras e bola! Atlético e Cruzeiro interrompem a pré-temporada para viajarem ao Uruguai e participarem do “Torneo Verano” (Torneio de Verão).

Os rivais mineiros, irão disputar pela primeira vez o clássico fora do Brasil. O torneio conta também com a presença dos uruguaios Peñarol e Nacional. Os jogos serão neste sábado e a decisão entre os vencedores dos clássicos (Atlético x Cruzeiro – Nacional x Peñarol) na quarta-feira, dia 21.

O torneio tem como objetivo oferecer ao campeão o prêmio de R$ 400.000,00. Mas mesmo com a bolada para o campeão, mais a quantia oferecida pela disputa do pequeno torneio, não foi o bastante para agradar aos atletas e técnicos de ambas as equipes.

O técnico Émerson Leão, foi perguntando sobre a disputa e não hesitou em responder que o torneio não acrescenta em nada. Em termos técnicos, ele trocaria as duas partidas por mais dez dias de treinamento sem pensar duas vezes!
Já o goleiro Fábio, do Cruzeiro, declarou estar triste por ter que interromper a pré-temporada para viajar para o Uruguai. Mas como o compromisso já estava marcado a longa data, não tinha o que fazer a não ser defender com toda disposição as cores do seu clube.

Quem está comemorando são os torcedores das equipes mineiras, que já no início do ano terão o primeiro clássico de 2009. A rivalidade aumentará ainda mais para os outros campeonatos... Só resta esperar para ver quem será o vencedor do clássico, e quem sabe o Campeão do Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!