segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Goleador Santista e o Imperador de Milão

Hoje reservei meu espaço no blog, para falar sobre dois atacantes que neste momento da temporada, andam em alta em seus clubes e campeonatos.

Kléber Pereira - Se deixarem ele marca 1000!

O artilheiro Kléber Pereira, do Santos, tem sido o motivo de alegria dos torcedores do Peixe. O goleador sabe mesmo fazer gols! Quando vejo o resultado das partidas do Santos, sei que se teve gol do Peixe, provavelmente Kléber balançou as redes.
Nesta temporada já foram três gols, em dois jogos, mostrando que mais uma vez ele é fortíssimo candidato a artilharia do campeonato paulista, e caso não seja negociado com clubes do exterior, brigará também pelos prêmios em outras competições nacionais.
Kléber é o terceiro maior artilheiro da história do Atlético Paranaense. Ele marcou 124 gols pela equipe de Curitiba, apenas trinta a menos que o maior artilheiro Sicupira.
No Santos, foi artilheiro do Brasileirão 2008, com vinte e um gols e concorreu a prêmio de melhor jogador do campeonato. Foi vice-artilheiro do Paulistão 2007 com treze gols e marcou seis na Libertadores do mesmo ano. Números impressionantes para um jogador que não se destaca por dribles sensacionais e habilidade fora do comum, mas sim pela intimidade com a bola e com o gol.

Adriano - O Imperador ataca novamente...

O Imperador mais conturbado do mundo está recuperando sua forma, e voltando a marcar seus gols. Adriano nas últimas partidas, tem sido importante para a equipe da Inter de Milão e neste fim de semana foi fundamental na vitória sobre o Sampdoria.
O triunfo veio com o placar de 1x0 e Adriano foi o autor do gol da Internazionale, que retomou a liderança da competição. Nos quatro últimos jogos em que atuou, o Imperador marcou três gols.
Além do gol, como não poderia ser diferente, Adriano se envolveu em uma confusão. O atacante acertou um soco no adversário, e devido um erro do juiz, não foi sequer punido verbalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!