sábado, 22 de agosto de 2009

Contra-ataque – 20ª Rodada

Vitória 2x1 Atlético-PR – No duelo de rubro-negros o Vitória levou a melhor e voltou a vencer após cinco rodadas. Com gols de Ramón e Neto Berola, o time de Vagner Mancini permanece no meio da classificação, enquanto os paranaenses perderam a primeira partida sob o comando de Antônio Lopes.

Botafogo 1x2 Santo André – O time da estrela solitária desperdiçou boa oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento ao ser derrotado pelo Santo André, que em 15 minutos já vencia por 2x0. Com a vitória o time paulista se livrou do G-4 do mal e empurrou o Fogão, que saiu vaiado do Engenhão.

Santos 1x0 Grêmio – O Grêmio continua sua péssima campanha fora de casa. A derrota da vez foi para o time da Vila Belmiro. Já o Santos voltou a vencer em seus domínios e chegou aos 28 pontos, o mesmo número que os gaúchos.

Barueri 2x1 Sport – O Sport a cada rodada vai ficando mais próximo da Série B. O lanterna do Brasileirão bem que segurou o Barueri, na Arena. Porém o esforço não foi recompensado. No último minuto da partida, Thiago Humberto balançou as redes e deu aos paulistas a 8ª vitória no torneio.

Coritiba 1x0 Palmeiras – O Coritiba fez a festa da torcida no Couto Pereira. Com gol de pênalti nos acréscimos, o Coxa venceu o Palmeiras que continua sua série sem vitórias, que já dura quatro rodadas. O jogo foi tumultuado, que além de quatro expulsões teve também erros de arbitragem, inclusive no pênalti cobrado por Marcelinho Paraíba nos descontos.

Internacional 1x2 Corinthians – O Corinthians venceu o Inter com dois gols irregulares em Porto Alegre. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time de Mano Menezes, que chegou aos 31 pontos. O Colorado reclamou bastante do árbitro Wagner Tardelli. A derrota impediu que os donos da casa chegassem à vice-liderança, com dois jogos a menos.

São Paulo 1x0 Fluminense – O clássico de tricolores no Morumbi marcou o retorno de Rogério Ceni aos gramados. Richarlysson marcou o gol da vitória dos paulistas e complicou o Fluzão, que continua na penúltima posição, com apenas 15 pontos, enquanto o time de Ricardo Gomes permanece imbatível, com nove jogos sem ser derrotado.

Náutico 2x0 Goiás – O Timbu respirou na competição ao vencer o Goiás em Recife. Em um jogo de gol contra e muito equilíbrio, os pernambucanos favoreceram o Palmeiras, que com a derrota do Goiás permaneceu na liderança. O Náutico mesmo com os três pontos, permanece na zona de rebaixamento, mas ultrapassou o Botafogo, chegando a 21 pontos. Foi a única vitória por mais de um gol de vantagem na rodada.

Flamengo 1x2 Cruzeiro – O Flamengo decepcionou sua torcida no Maracanã. Após sair na frente com gol de Émerson, sofreu a virada do Cruzeiro. Com a vitória azul, o time de Adilson se afasta da zona da degola e entra na faixa da Sul-Americana. Já o Flamengo saiu do gramado bastante vaiado e o goleiro Bruno foi o principal alvo das ofensas.

Atlético/MG 2x2 Avaí – O Galo continua seu inferno astral enquanto o Avaí permanece imbatível, pois já são 10 jogos sem perder. O time mineiro abriu 2x0 no início do segundo tempo, na excelente estréia do atacante Rentería. Após as substituições, o Avaí chegou ao empate aos 44, em mais uma falha do criticado goleiro Édson. O empate ficou de bom tamanho para os catarinenses. Para o Atlético, apenas um ponto não foi o bastante para recolocá-lo no G-4. Foi o único empate da rodada.

2 comentários:

  1. Assumiremos a ponta no dia 30!!! E um certo Presidente de um grande Clube de SP terá de vestir um "Cueiro" ..rsrs

    ResponderExcluir
  2. É, rapaz. Nem sei mais o que falo do meu Botafogo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!