domingo, 30 de agosto de 2009

Contra-ataque – 22ª Rodada

Barueri 2x2 Corinthians – Em um jogo de paulistas, o Corinthians mesmo atuando fora do Pacaembu teve o total apoio de sua torcida. Na partida que marcou a estréia da nova camisa roxa, o Timão sofreu um gol relâmpago do Barueri, aos 20 segundos. Na segunda etapa, a equipe de Mano Menezes conseguiu a virada, com um golaço de fora da área de Elias. Em desvantagem no placar, o Barueri buscou o empate com Val Baiano. O resultado deixou os dois times com 33 pontos.

Náutico 3x0 Atlético/PR – Com três gols em 16 minutos, o Náutico sacramentou sua vitória logo no primeiro tempo. O time de Geninho chegou aos 24 pontos e está na 17ª posição. Na próxima rodada terá confronto direto contra o Fluminense. O Furacão está apenas três pontos na frente do Timbu, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Flamengo 3x0 Santo André – O Flamengo reencontrou a vitória ao vencer o Santo André no Maracanã. Sem o Imperador, o time de Andrade fez boa atuação no primeiro tempo, onde marcou dois gols. Com a vitória nas mãos, o rubro-negro administrou o resultado na segunda etapa, mas ainda marcou o terceiro. Com o triunfo, Andrade pode respirar um pouco mais aliviado.

Atlético/MG 1x1 Sport – O Galo vai honrando o nome de Cavalo Paraguaio que seus rivais o dedicaram. No Mineirão, o Atlético apresentou um péssimo futebol e o Sport aproveitou. Os pernambucanos saíram na frente com gol de Arce. Mesmo sem merecer o empate, o Galo chegou à igualdade com Renan Oliveira. Os resultados da rodada colaboraram com o time mineiro, que está na 5ª posição com 34 pontos. O Sport permanece em penúltimo, com a metade dos pontos do Atlético.

São Paulo 0x0 Palmeiras – No jogo mais importante da rodada, o clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou sem gols. Com muitos lances de ataque, exigindo que os goleiros Marcos e Ceni trabalhassem bastante, o empate deixa o Porco com a liderança e três pontos de vantagem para o vice. O São Paulo caiu uma posição, agora com 37 pontos.

Santos 2x0 Fluminense – O Tricolor Carioca continua a triste saga no Brasileirão. Com apenas 16 pontos, está na lanterna e vê a sua situação se complicar cada vez mais. A derrota na Vila Belmiro para o Santos preocupa seus torcedores. O Peixe soma 32 pontos e está na 10ª posição.

Vitória 3x3 Cruzeiro – O time de Adilson Batista esteve muito próximo de somar mais três pontos na classificação. Com a vitória parcial por 3x1, estava tudo caminhando para um bom resultado dos mineiros. Porém o Vitória aproveitou a expulsão de Thiago Heleno e marcou dois gols em três minutos, aos 40 e 43. Já nos acréscimos, os baianos perderam excelente oportunidade de virar o jogo e fazer história no Barradão.

Internacional 4x0 Goiás – O Internacional goleou o Goiás de Fernandão. O ex-ídolo colorado retornou ao estádio que o consagrou vestindo a camisa adversária, porém não durou mais de 13 minutos o reencontro com os gaúchos. O atacante esmeraldino foi expulso de maneira equivocada pelo árbitro. Com um homem a mais, o time de Tite aproveitou bem as oportunidades e massacrou o Goiás. Com os três pontos, o Saci assumiu a 3ª posição com um jogo a menos em relação aos demais. O Goiás continua na vice-liderança, mas viu o Palmeiras aumentar em um ponto a sua vantagem.

Botafogo 3x3 Grêmio – Em um jogo de seis gols, o Fogão empatou mais uma partida na competição. Após sofrer a virada dos gremistas, que mais uma vez não venceu fora de casa, o Fogão conseguiu a igualdade nos minutos finais. Mesmo somando um ponto, os cariocas permanecem na zona de rebaixamento.

4 comentários:

  1. Mais uma vez, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. No jogo contra o Grêmio, no Engenhão, o Botafogo empatou por 3x3 e a arbitragem errou de novo e prejudicou muito o Botafogo. Não marcou um pênalti claríssimo em que o jogador do Grêmio tirou a bola com a mão dentro da área e num gol do Grêmio, o jogador cruzou com a bola saindo mais de um metro. É um absurdo o que estão fazendo com o Botafogo.

    Desse jeito não dá mais para assistir os jogos do Botafogo. É tanta injustiça contra nós que não dá mais vontade de ver os jogos. É tanto roubo que dá vontade de chorar. Eu mesmo tô perdendo o ânimo de ver os jogos por causa das palhaçadas da arbitragem contra nós.

    ResponderExcluir
  2. Boa análise Voguinha!! Apesar do empate, gostei do jogo! Abs!

    ResponderExcluir
  3. O Grande destaque foi a vitória do Inter sobre o Goías, 4 a 0. Creio muito que o colorado será campeão.

    Abraço e não se esqueça que Segunda-Feira tem DEBATSPORTS!!

    ResponderExcluir
  4. Uma boa rodada onde o Inter foi o maior beneficiado, e com um jogo a menos pode encostar no lider Palmeiras que junto com o São Paulo fizeram um jogo burocratico e de muito respeito no Morumbi, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!