terça-feira, 18 de agosto de 2009

E agora Sheik?

Estava tudo certo. Na próxima quinta-feira contra o Cruzeiro pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson faria sua última partida com a camisa rubro-negra. Mas nesta tarde as coisas mudaram de rumo.

Emerson chegou em março deste ano para a disputa do Brasileirão e se emocionou com a chance de vestir a camisa do Flamengo. Entrou em campo 24 vezes e marcou dez gols, empolgando ainda mais os torcedores flamenguistas. Suas atuações chamaram a atenção e logo chegou à proposta milionária dos árabes. O destino seria o Al-Ahli.

O coração balançou. A decisão tornou-se difícil. De um lado, muito, mas muito dinheiro dos árabes por dois anos de contrato. Do outro, a permanência no time querido, onde fez poucos jogos e sonhava com títulos, além de fazer dupla com o Imperador Adriano.

As lágrimas voltaram aos olhos após a partida contra o Corinthians no Maracanã. A torcida presente no estádio pediu em coro sua permanência no clube. Após adiar a sua resposta e dizer que permaneceria no elenco, na manhã desta terça-feira, dia 18, estava tudo certo para ele trocar o Brasil pelos Emirados Árabes. O contrato milionário geraria ao atacante R$12,5 milhões por duas temporadas. O atleta decidiu aceitar a proposta pensando no futuro de seus filhos e a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes em Abu Dhabi no final do ano.

Enquanto Emerson arrumava suas malas para partir, o Flamengo cortou o seu barato. O clube carioca decidiu não aceitar a transferência alegando que o valor estava abaixo do esperado (R$ 5,2 milhões). O Sheik se mostrou surpreso e não pareceu contente com a atitude da diretoria.

- Será mesmo o final desta novela?
- A torcida do Fla aliviada por não perder seu atacante, mas será que o “NÃO” do clube afetará suas atuações?

As respostas acompanharemos nos próximos dias...

5 comentários:

  1. O pior de tudo é a maior torcida do Brasil ecoar um "fica" para um jogador que não tem história nenhuma com uma camisa tão gloriosa como a do Flamengo. Sinal dos tempos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog.
    Parabéns pelo troféu fino de bola e as postagens sobre o américa, quanto ao menguinho kkkkk nem libertadores pega.
    Grande abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. tá votado aí cara...
    adorei a idéia... apesar d nã ter conhecimento d blog pra fazer isso lá srsrsrsr;;;;;;
    meu conhecimento em blo é o mesmo de procriação d camelos australianos.. srsr.
    ou seja.. nada..
    abraço fiote

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez assistimos como uma diretoria despreparada pode prejudicar milhões de apaixonados torcedores. Só nos resta lamentar...
    Goastaria de dizer que gostei mt deste blog e me tornei seguidor, se puder seja seguidor do meu tb. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Bem, se considerar que o Flamengo ainda não decidiu se disputa o Brasileirão ou se pega um cineminha; o Imperador ainda não começou a imperar; e que o resto o Roberto RJ já disse... resta à torcida pedir ao Emerson que fique. Mas já que ele tem a cabeça maior que o coração (ainda bem...) tomou a decisão certa, mas viu seus planos naufragarem nessa regata furada. Dá pra falar o que mais?!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!