Depois do susto de Felipe Massa, o Brasil volta a sorrir na Fórmula 1!
RUBENS... RUBENS... RUBENS BARRICHELO DO BRASIL!
RUBENS... RUBENS... RUBENS BARRICHELO DO BRASIL!

Foram quase cinco anos sem ver o piloto brasileiro no alto do pódio. Durante este tempo muitas críticas e desconfiança. Um grande azar na prova passada, o colocou em evidencia. A mola que soltou do seu carro e atingiu Felipe Massa quase causou uma tragédia ainda maior. A resposta de Barrichello veio na manhã deste domingo.
Como todo brasileiro, Rubinho não desiste nunca. Mesmo sem ter vencido nenhum GP esta temporada, ele ocupa a 2ª posição na classificação do mundial. Com 54 pontos, ele perde apenas para seu companheiro de equipe, Jason Button, que soma 72. No Mundial de Construtores, sua equipe lidera com certa vantagem. (Brawn 126, RBR 98,5)

Em seu capacete, Rubinho homenageou o amigo Felipe Massa, impossibilitado de correr. Quem imaginava que em 2009 seria o ano da Ferrari, principalmente de Felipe, vê a boa campanha de Barrichello, que por muito pouco não abandonou as pistas após a desistência de sua ex-equipe Honda no final do ano passado. Na caçula Brawn, o brasileiro reencontrou com os pódios e também com a vitória. E agora porque não sonhar com o campeonato? 18 pontos o separam de Button e restam seis corridas. Quem sabe a experiência conte, e Barrichello ainda lute pelo título mundial. No pódio a sambadinha desajeitada e um sorriso de quem se superou, passou por cima das críticas e está de novo no topo da Fórmula 1. Pelo menos por um final de semana!
Milagres acontecem! O Bunda mole ganhou.......
ResponderExcluirBoa Rubinho, finalmente venceu. Espero que o Massa volte logo.
ResponderExcluirRubinho fez chover!Não Para de chover em minha cidade!rs
ResponderExcluirMas correu muito hoje!Parabéns a ele!!!!