segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quem se deu melhor na janela?

A janela de transferência européia termina hoje, dia 31.
Alguns clubes buscaram reforços expressivos para o restante da temporada, outros apenas compuseram seus elencos... E tiveram também os que perderam peças fundamentais para o futebol do exterior.

Foram muitas negociações, mas diferentemente de outros anos, os principais clubes conseguiram manter no plantel jogadores muito cobiçados lá fora.
Para você, qual time se deu melhor no mercado de transferências?

Dos jogadores que ficaram...
Destaco a permanência dos palmeirenses Cleiton Xavier, Pierre e Diego Souza. Dos atacantes Kléber do Cruzeiro, Diego Tardelli do Atlético Mineiro e Maxi López do Grêmio. No São Paulo, Hernanes, Miranda e Dagoberto.

Dos jogadores que saíram...
Os atletas que certamente farão muita falta aos seus clubes são: Nilmar, ex-Internacional, André Santos, Cristian e Douglas, ex-Corinthians e Ramires, ex-Cruzeiro.
O Colorado mesmo sem o seu atacante está entre os líderes da competição. Isso graças ao bom desempenho de Alecssandro, que o substituiu e tem marcado gols importantes. Cruzeiro e Corinthians sentiram bastante o adeus dos jogadores citados, porém o Cruzeiro esboça uma reação, enquanto o Corinthians vai se mantendo entre os dez primeiros.

Dos jogadores que chegaram...
Vagner Love
(Palmeiras) e Fernandão (Goiás) foram contratações de destaque imediato, porém terão que provar em campo a imensa expectativa de seus torcedores.

Sendo assim...
O Palmeiras, em minha opinião, foi o clube que se deu melhor na janela de transferências. O clube alviverde manteve as peças chaves do elenco, se reforçou com um grande atacante e ídolo da torcida Vagner Love. O técnico Muricy Ramalho dispensa comentários e tem grandes chances de levar este grupo ao quinto título brasileiro da história palmeirense.


TEM ATUALIZAÇÃO!
Clique na imagem e leia sobre o show de Diego e as novidades na Ucrânia!
COMENTE!

12 comentários:

  1. Também acho que o Palmeiras seu deu melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo ! Quanto ao meu SPFC, Quem não se lembra da contundente entrevista que MC deu após a saída de Muricy? “O São Paulo vai contratar. E bem.” – referindo-se ao meio deste ano, esta janela em relação ao Brasileiro 2009 e o ano de 2010. Que promessa furada hein Milton? Cadê os atletas de graça e sem contrato que acompanhamos e que viriam para nós? E para completar, o bicho da mentira/promessa picou também RG. Após algumas reuniões com JJ, comissão e diretoria, ele afirmou categoricamente que o time de Agosto seria diferente porque confiava no elenco atual e na reformulação. Que reformulação? Saiu E. Costa e A. Lima e chegou Gonzalez e Saavedra. Isto é reformulação?

    ResponderExcluir
  3. Acho que os times que conseguiram manter seus principais jogadores se deram melhor como por exemplo, São Paulo, Palmeiras, Inter e Grêmio e na contramão disso Cruzeiro e Corinthians se deram mal, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. O Palmeiras, que manteve Cleiton Xavier, Diego Souza e Pierre e trouxe de volta o Love ganha status de favorito ao título, na minha opinião. Nada muito exagerado, mas é favorito. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o Palmeiras se saiu bem na janela de transferencias, mas acho que o Inter foi o que se reforçou melhor.

    Fala galera!!

    Mais uma vez o Debatsports matou a pau, mas essa musiquinha do final aí...

    Mandou mal, hein Leo? Hahahahah

    Visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei um pouquinho, mas atualizei o blog! =D

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quem mais está sentindo com a saida de jogadores para a Europa é o Corinthians, que perdeu três importantes jogadores: André Santos, Cristian e Douglas e até hoje não encontrou jogadores que possam substituí-los.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Também concordo que o Palmeiras foi o que se deu melhor.Quanto ao São pauo não saiu ninguem,mas tambem não chegou ninguem.Vamos com que temos,vamos ver o que dá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Excelente verificação, também acho que o Palmeiras se deu melhor, não perdeu jogadores para o exterior e ainda de quebra trouxe Vagner Love. Obrigado.
    E busque mais informações do novo quadro "Pergunte para o ET"

    ResponderExcluir
  9. Concordo que o Palmeiras foi o clube que se deu melhor nesta janela e acredito que o mais prejudicado, se é que pode ser chamado assim, foi o Corinthians.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Cézar!! Creio que o Verdão, saiu ganhando nessa janela, por trazer o Wagner Love de volta e ter mantido em seu elenco, os jogadores Diego Souza e Cleiton Xavier.

    Abçss!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Palmeiras e o Atlético Mineiro se fortaleceram mais que os outros. Pois o Palmeiras manteve a base contratou Wagner Love, Já o Atlético também não vendeu ninguém, e trouxe: Lateral direito Coelho, Jorge Luiz (Ex Vasco), o zagueiro Benitéz (ex seleção Paraguaia), Correia (ex Palmeiras) e o goleiro Carini (seleção do Uruguai).
    Os outros, só mantiveram, com um ou outro jogador isolado chegando..

    ResponderExcluir
  12. Cézar,
    acredito que quem se reforçou melhor foi o GALO. O Atlético contratou Carini, Benítez, Rentería, Correa, Coelho, e ainda Ricardinho. E manteve o Tardelli e o Éder.
    Realmente, o Galo vai brigar pra ser campeão.

    Abraço, João Vitor.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!