quarta-feira, 29 de julho de 2009

Idas e vindas

O futebol mineiro viveu nesta terça-feira, dia 28/07, duas importantes notícias para os ídolos de Atlético e Cruzeiro.

No lado alvinegro de Belo Horizonte, Diego Tardelli foi convocado por Dunga para o amistoso contra a Estônia, no dia 12/08. O artilheiro da temporada brasileira desfalcará o clube mineiro justamente contra o Palmeiras, que será o duelo de até então líderes de Campeonato Brasileiro.
Quem imaginou que seu substituto seria Rentería, recém contratado pelo clube, se equivocou. O atacante colombiano, que será apresentado pelo Galo nos próximos dias, também foi convocado para a sua seleção.

A convocação de Tardelli gerou certa polêmica entre atleticanos e cruzeirenses e fui prova disto!

Ontem estive com alguns amigos em um dos milhares botecos de Belo Horizonte e o clima pacífico acabou quando o assunto futebolístico tomou conta da mesa.
Mais precisamente, o motivo da imensa discussão foi a grande dúvida:

Quem é melhor...
Diego Tardelli ou Kléber, o “Gladiador”?


Diante de diversas opiniões entre os rivais, eu optei por ficar em cima do muro e dizer que os jogadores têm características diferentes. Vejo Tardelli como um grande matador, aquele verdadeiro homem gol. Já o Kléber, um atacante fundamental para servir como pivô e armação de jogadas, além de marcar os seus gols também...

Sendo assim, trago a discussão para o blog. Dê a sua opinião!

Já no Cruzeiro, o argentino Juan Pablo Sorín, símbolo de raça para os cruzeirenses, anunciou sua aposentadoria e pegou jornalistas e jogadores de surpresa. Alegando falta de oportunidade e lamentando as diversas contusões em um curto período de tempo, o camisa 6 da Toca da Raposa se despediu do clube e dos gramados, rescindo o contrato imediatamente

* Ficarei ausente do blog nos próximos dias. Amanhã, dia 30 de Julho, comemorarei meu aniversário de 20 anos. Viajarei e retorno no próximo domingo.
Para quem não conhece, clique veja o novo Ranking do Blog Rola a Bola!

5 comentários:

  1. Diego Tardelli amadureceu, é um ótimo jogador! Kléber é bandido, ingrato, e Graças a Deus vai pagar por todas as bobagens que fez e faz, e principalmente as que FALA!

    ResponderExcluir
  2. fala Césinha!!! baum??? saudades mano!!!!
    curti demais esse rank viu velin, vo estar sempre acompanhando aki!!!! aí vo comentando com vc na facul, vc vai ta firme e forte neh???
    akele abrasss
    Rêno Werneck heheh!!!

    ResponderExcluir
  3. Cézar,primeiro meus Parabéns,antecipado ,mas como voc~e vai ficar ausente desde já te desejo muitas felicidades e muito sucessoem sua vida!
    Quanto a discusão,sinceramente sou muito mais o Kleber,mesmo com toda sua ingratidão com meu São Paulo,no momento ele é uns dos atacantes melhores do Brasil,vejo ele na frente do Tardelli.Quanto ao Sorin,é uma pena gostava muito de seu futebol.
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cezinha!!!
    Faça uma boa viagem e descanse de nós!!!
    Eu gosto dos dois!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não tem como falar quem é melhor...

    são atacantes porém de características diferentes,,

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!