sexta-feira, 24 de julho de 2009

A rodada do Galo

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para um clube. E justamente para o líder Atlético Mineiro. O Galo recebeu o Fluminense no Mineirão, venceu por 2x1 e se distanciou na liderança. Além da vitória, os outros resultados da rodada colaboraram, e muito, para que o time comandado por Celso Roth abrisse três pontos para o vice.
Nos primeiros jogos do meio de semana, os dois times que poderiam passar o Galo tropeçaram e deram a oportunidade ao time mineiro de se isolar na liderança.

O Internacional e o Palmeiras saíram na frente de seus adversários, mas não triunfaram.

Os gaúchos receberam o São Paulo no Beira-Rio, que passa por dificuldades na competição. O Colorado abriu 2x0 com dois gols irregulares de Alecssandro. A vitória parecia fácil, principalmente após Washington ter perdido um pênalti ao final do primeiro tempo. Após o intervalo, o time de Ricardo Gomes reagiu e empatou. Com o resultado em 2x2, o Internacional acabou perdendo dois pontos, e somando apenas um na classificação, ficando com 24 e quatro atrás do líder, permanecendo na 3ª posição.

O Palmeiras fez 1x0 com o golaço de Diego Souza, mas sofreu a virada do Goiás, no Serra Dourada, aos 43 minutos. Com a derrota, o time de Muricy, porém ainda não comandado por ele, estacionou nos 25 pontos e ficou na 2ª colocação.

O outro jogo importante para os primeiros colocados foi entre Corinthians e Vitória. O Timão venceu pelo mesmo placar do Galo, e entrou no G-4, impedindo o Vitória de se aproximar da liderança e acabaram empurrando os baianos para a 6ª posição.

O Barueri, que pontuou fora da casa, ao empatar com o Flamengo no Maracanã, só pode lamentar o fato de ter saído na frente e acabou permitindo a igualdade no marcador. A equipe paulista ultrapassou o Vitória, chegou aos 22 pontos e nesse momento estaria na Libertadores, pois o Corinthians já tem a vaga e está entre os quatro primeiros.

Com estes resultados, a festa no Mineirão foi enorme, após o apito final do PÉSSIMO árbitro Wilson Seneme. Mais uma vez a arbitragem do nosso futebol complicando as partidas... Mais de 56 mil pessoas acompanharam no estádio a oitava vitória do Galo, e agora líder isolado, com 28 pontos. A festa foi maravilhosa no terreiro do Galo, que ainda não perdeu em seus domínios.

O tal “Galo Paraguaio”, como afirma alguns (ME INCLUO FORA DESSA), já vai mostrando que é mesmo o Galo Forte e Vingador!

- Na próxima terça-feira, dia 28/07, o novo RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!

3 comentários:

  1. Cara, concordo com você. Muito legal o blog, topei com ele pelo orkut, vou voltar sempre
    Galera, aproveito para falar de um site que tem ajudado muito na minha carreira de futebolista, o nome é mybestplay, dou a dica pra quem quer ter uma chance no futebol. Conheci por indicaçao de uns amigos, não dei muita bola até que resolvi dar uma olhada, agora não deixo de acessar um dia, tem tantas oportunidades que não da pra acreditar. Fica a dica pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela prsença Márcio! Vou conferir sua dica! Abraços e retorne sempre!

    ResponderExcluir
  3. Opa! vou conferir a dica do Marcio! A rodada realmente foi boa para o Galo, mas eu ainda acho que muita água vai rolar. Se é cavalo Paraguaio não sei, mas que está jogando um bolão, não tenho dúvidas!
    PS- Vc tem pesadelos? Vai no meu Blog
    http://andregeorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!