terça-feira, 28 de abril de 2009

VERGONHA!

Mais um episódio bizarro do “excelente” árbitro Carlos Eugênio Simon.

Até quando teremos erros como este, que ocorreu no fim de semana, no jogo entre Fortaleza e Ceará, em uma decisão de campeonato. E outra vez o erro vem do árbitro brasileiro que já foi a duas Copas do Mundo, e provavelmente estará em 2010 na África do Sul.

No lance que chega a ser até engraçado, Simon marca um pênalti a favor do Ceará, quando o atacante invade a área e cai SOZINHO, sem nem ao menos ter sido tocado pelo defensor adversário. A distância entre os jogadores era de 03 METROS!

É vergonhoso para o futebol brasileiro cenas como esta.

Todo ser humano comete erros. Mas erros assim não podem acontecer com um profissional como Carlos Eugênio Simon. E o árbitro vem cometendo estes equívocos regularmente. E em jogos decisivos, o que agrava mais ainda a sua situação.

Simon em suas explicações afirmou estar certo na marcação da penalidade. Será que ele acha que nós, torcedores e amantes do futebol, não conseguimos enxergar o que de fato aconteceu? Até quando veremos árbitros errando descaradamente em nossos campos e prejudicando equipes, e não sendo punidos pelos seus atos?

Mas queria mesmo saber qual o problema de Simon... Falta de preparo ou incompetência em sua profissão?

Assista ao lance cômico de Simon


ATENÇÃO:

A CBF anunciou que o árbitro Simon não apitará jogos pela Copa do Brasil, devido o grande número de jogos entre clubes grandes e pequenos, em que normalmente acontece o popular CAI-CAI (Prática em que os jogadores que tem vantagem no placar caem no gramado simulando contusão para diminuírem o tempo de bola rolando).

Imaginem quantos pênaltis Simon não marcaria ao ver os jogadores caindo sem terem tido contato com os adversários??? É duro viu!

3 comentários:

  1. Mais cômico que o pênalti Gaspariznho, foi a explicação desse cidadão que afirmou ter havido um toque no lance. O Eduardo "Peninha", jornalista gaúcho que foi processado pelo Simon deve estar com uma crise de riso até agora.

    ResponderExcluir
  2. esse simon so da mancada ja ta na hora de se aposentar,ae cezar add teu blog na pagina do meu igoogle.valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Esse cara é uma piada mesmo!!! E ainda processa quem fala a verdade dele, é mole? Eu estarei sem futebol até o próximo jogo da Libertadores. Beijos!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!