domingo, 19 de abril de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 08

TUCHÊ... Golpe certeiro! O Mosqueteiro Tricolor Gaúcho está garantido na próxima fase. Uma vitória na raça como lhe é peculiar! No gol as defesas de Vitor foram fundamentais no triunfo no Chile. Na frente, o atacante Maxi López fez mais um e garantiu os três pontos que colocam o Grêmio classificado na PRIMEIRA POSIÇÃO do Grupo 07. Resta apenas um jogo para o tricolor... O começo turbulento ficou para trás e o Grêmio está nas oitavas-de-final do torneio! A vitória foi sobre o Universidad do Chile, em Santiago. 2x0 Mosqueteiro!

AMÉM! São Paulo também carimbou seu passaporte para a próxima fase. O Tricolor foi derrotado em Medellín, para o Independiente. Mas os três pontos não fizeram falta ao clube, que está nas oitavas-de-final da competição. Foi a primeira partida sem o capitão Rogério Ceni. Mas o São Paulo atuou com diversos reservas. O placar pouco importou o que valeu foi a classificação. 2x1 Independiente Medellín.

Mais uma vez Super Porco x Leão de Recife. Mais uma guerra declarada. Se no território rubro-negro deu Verdão, no Palestra dificilmente seria diferente. Mas foi... O Leão mostrou suas garras e segurou o Porco diante de sua inflamada torcida. Após o gol de Keirrison, o Sport empatou o clássico com gol de Wilson. O Palmeiras que precisava dos três pontos para respirar um pouco mais aliviado viu a situação se complicar. Mas para o Super Porco nada está perdido. Já para o Leão de Recife, uma vitória deixa os pernambucanos com a mão na vaga! 1x1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!