sábado, 25 de abril de 2009

O sonho da América – CAPÍTULO 09

O Super Porco venceu em seus domínios. Já era hora... Com menos erros e uma fraca equipe como adversário, o Palmeiras garantiu os três pontos que o mantém vivo na Libertadores. A atual campeã LDU, veio para São Paulo disposta atrapalhar os planos do Super Porco e quem sabe arranca algum pontinho. Mas não deu. Muita cera e catimba dos equatorianos e duas falhas dos goleiros, já que o titular Cevallos se contundiu e o reserva entrou em campo, o Palmeiras chega aos 10 pontos e decidirá a vaga no Chile, contra o Colo-Colo que tem o mesmo número de ponto. 2x0 Palmeiras.

AE CRUZEIRO! A Raposa Mineira está lá! Jogo fácil em campo mas com aquele tradicional clima hostil. No Mineirão o Cruzeiro não encontrou dificuldade alguma para passar pelo Deportivo Quito e garantir sua primeira colocação no Grupo 05. Os equatorianos bem que tentaram inervar, mas o futebol não foi páreo para a astuta Raposa, que classifica com um dos melhores times da primeira fase. Cruzeiro 2x0.

O LEÃO RUGIU! O Sport está classificado! Na tão temida Ilha do Retiro, o Leão de Recife sufocou os chilenos do Colo-Colo, que após marcarem o primeiro gol, sofreram a virada rubro-negra. Festa na Ilha! Na última rodada o Leão vai ao Equador para passear e quem sabe engolir a LDU e se firmar na primeira posição do Grupo 01. Sport 2x1...

Já classificado, o São Paulo não precisou de milagre para vencer os colombianos do América de Cali. Mas se não precisou de milagres, a sorte foi fundamental no resultado. Basta ver o segundo gol do atacante Dagoberto, o gol da virada. O time jogava mal, mas já tinha chegado ao empate após sair perdendo. Em bola recuada para o goleiro, o atacante Tricolor se posicionou diante do arqueiro colombiano, que ao chutar, a bola estourou nas costas de Dagoberto, que nem viu o lance e saiu para comemorar. Placar final 2x1!

São Paulo e Cruzeiro já estão com os seis jogos realizados, e esperam a próxima fase. Sport e Grêmio cumprem tabela na última rodada. Apenas o Palmeiras terá o jogo decisivo, contra o Colo-Colo, no Chile, no dia 29/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!