domingo, 5 de abril de 2009

A cereja no bolo do Inter

Completar cem anos já é fantástico. Poder comemorar repleto de conquistas e ao lado de milhões de torcedores é magnífico. Vencer o maior rival para fechar os festejos da data é incrível! E pode acreditar...
O Internacional pode se orgulhar destes feitos.

A festa foi completa para os Colorados! Na chegada do dia 04/04/2009, muita alegria e esperança para o novo século que estava iniciando. Um lindo show de fogos no gigante do Beiro Rio. No sábado pela manhã, passeata pelas ruas de Porto Alegre, e um mar vermelho de apaixonados festejavam o aniversário do clube. Pela noite um jantar reuniu três mil sócios e várias figuras ilustres do clube. Até o Papa Bento XVI parabenizou o clube com uma benção no vaticano... Mas o fechamento das celebrações veio só no domingo!

O Grêmio ao ser derrotado por 4x0 pelo Caxias garantiu o seu convite para a festa dos rivais. Mas o intruso só tinha planos de manchar as comemorações... Mas dessa vez não deu. No Beira Rio lotado, a alegria ficou ainda maior quando Andrezinho e Índio marcaram os gols da vitória do Saci. E um fato curioso que percebi... Com a benção do Papa Bento ontem, parece que Deus se fez presente no clássico, onde os dois gols colorados foram marcados aos 33 minutos (33, a idade de Cristo). - O de empate no primeiro tempo e o da virada no segundo. - Com o resultado de 2x1, o tricolor penetra foi despachado do Gaúchão 2009 e deixa o Inter com o caminho livre para a conquista do Estadual.

*E o Saci Colorado ainda ganhou mais um presente! A torcida do Inter pediu para que Celso Roth ficasse no comando gremista... E o pedido foi aceito! A diretoria do Grêmio confirmou o técnico para seguir com o seu trabalho no clube, que está disputando a Libertadores. Com isso os Colorados fecham o domingo com a cereja no bolo e o presente que pediram nas mãos! Este é apenas o primeiro fim de semana do centenário... Haja festa!
* Até a publicação do post, Celso ainda era técnico do Grêmio... Mas no futebol a verdade não dura 24 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!