quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Contra-ataque – 25ª Rodada

Náutico 0x0 Atlético/MG – O placar em branco resume a partida. Fraquíssima! O Náutico sem poder na própria casa e o Galo esbarrou nos seus próprios erros. Se vencesse, o Atlético encostaria nos líderes, mas o empate o tirou do G-4. Celso Roth não agradou com suas modificações e até onde o Galo chegará?

Atlético/PR 1x0 Sport – Para o Sport ficou difícil escapar do rebaixamento. O jogo também foi fraco, o gol relâmpago do Furacão salvou os paranaenses. Os pernambucanos tem apenas 20 pontos. O Atlético chegou aos 31 pontos e vão brigar por uma vaga na sul-americana.

Vitória 2x0 Internacional – Os baianos fizeram com muito mérito o dever de casa. Os três pontos os levaram para a 10ª posição. Já o Internacional perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança, mesma que momentânea. A derrota deixou os gaúchos na 3ª posição, já que o São Paulo assumiu a vice-liderança. Não entendo este time de Tite, que não consegue definir no momento de decisão. Mas tenho certeza que lutará até o fim pelo título.

Avaí 4x0 Barueri – A goleada dos catarinenses pode ser um novo animo para o time que não vencia há três jogos. Na 7ª posição, o Avaí ainda pode sonhar com uma Libertadores, mesmo que eu não acredite nesta hipótese. O Barueri deve ficar na intermediária mesmo.

Grêmio 5x1 Fluminense – O Fluzão já era! Não acredito que vá chegar a algum lugar. Ou melhor, irá para a Série B. Com a goleada para o Grêmio, mostra que não tem time para buscar a vitória. Tudo bem que a derrota no Olímpico era esperada, mas o placar mostrou como o time é limitado.

Santo André 1x1 São Paulo – O Tricolor vai continuar brigando até o fim pelo título. Porém desperdiçou a grande chance de assumir a liderança, já que o Palmeiras vai pegar o embalado Cruzeiro na próxima quarta-feira. Ganhou uma posição, mas contra o limitado Santo André o empate não foi o melhor resultado.

Santos 0x0 Botafogo – Outro jogo difícil de assistir. Mostra que os dois times são coadjuvantes no campeonato, porém o Botafogo vai conquistando papel principal na zona de rebaixamento.

Corinthians 1x4 Goiás – Um massacre goiano no Pacaembu. Ronaldo voltou e pouco adiantou. A apresentação de Edno e a expectativa do Timão encostar nos líderes não amedrontou Iarley e Fernandão que não tiveram piedade dos paulistas. Com a vitória, o Goiás retorna ao G-4. O Corinthians está na 9ª posição e pode ver o Palmeiras abrir 10 pontos de vantagem.

Flamengo 3x0 Coritiba – Três golaços colocaram o Fla em boa situação na tabela. Não deverá ir muito longe, mas a recuperação de Adriano já é importantíssima para pensar na próxima temporada!

Cruzeiro 1x2 Palmeiras – Três pontos para o líder Palmeiras, graças ao homem de preto que “apitou” o jogo. Sem mais... Lamentável!

Um comentário:

  1. A rodada inteira foi bem interessante, mas destaco com certeza o duelo de ontem entre Cruzeiro x Palmeiras.

    Foi um jogaço, o melhor da noite.

    O Palmeiras não tem um time brilhante, mas tem um técnico com estrela, Diego Souza na melhor fase da carreira, Marcos em forma e Vagner Love com sede de gols.

    Isso sem contar que o time está com sorte de campeão. Os adversários diretos na briga pelo título bobearam, o Cruzeiro desperdiçou várias chances de gol, inclusive parando na trave, e o Palmeiras foi feliz em suas tentativas.

    A estrela do Muriçoca tá brilhando de novo, é bom abrir o olho...

    Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!