quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As festividades do Timão

O Sport Club Corinthians Paulista comemorará em 2010 o centenário do clube. Os eventos para celebrar a data tão esperada já começaram e o time da próxima temporada está sendo montado, principalmente para a disputa da Libertadores da América.

A diretoria já anunciou o lançamento de livros, exposição de artistas plásticos e até o “Navio do Centenário”, aonde os fiéis corinthianos irão se reunir em alto mar. O roteiro do cruzeiro conta com passagens por Santos, Ilhabela e Búzios. Estarão presentes jogadores que fizeram parte da história do clube. Os preços variam de U$ 550,00 (Cabine Interna Quádrupla) a U$ 1550,00 (Gran Suíte com varanda Dupla). O evento está marcado do dia 25/02 ao 28/02/2010. Informações, clique aqui.

A próxima festividade acontecerá no dia 28/09, onde a diretoria promoverá o jantar oficial dos 99 anos e no banquete será conhecido o símbolo do centenário do clube.
A promoção “Logo por ti” conheceu seus finalistas hoje, e são cinco imagens disputando o prêmio (uma camisa oficial do clube e a viagem no “Navio do Centenário”). Foram mais de mil propostas e o vencedor será eleito pela votação dos torcedores, através deste site, clique.

Veja as imagens finalistas...

Achei bastante criativos todos os distintivos e as iniciativas dos dirigentes, realizando muitas festas, dando oportunidades e ouvindo a opinião do principal patrimônio do clube, que é a torcida.
É com muitos eventos que o Corinthians pretende fazer da histórica data um momento inesquecível para seus torcedores. Resta saber se dentro de campo o time também promoverá uma grande festa para seus fiéis.

4 comentários:

  1. Po Vouguinha....esse eu passo de comentar.rsrs Seguinte: Bom, gostaria de me desculpar pela ausencia, e convidar vc a conhecer o novo Layout de meu Blog! Tenho uma postagem nova, e preciso muito de sua opinião !
    Obrigado !!! Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Aew Vouguinha, quanto tempo que não visito esse maravilhoso blog. Iremos ver se a "treva" do centenário não atrapalhe o Timão, coisa que aconteceu com muitos outros times que fizeram centenário anos passados e não teve boas campanhas.
    Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians em 2010 vai vir muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Se o Riquelme vier para o Corinthians ( eu acho meio difícil) será uma boa , pois no ano que vem é o Centenario do Timão , e o Corinthians irá vir muito forte!

    MEU BLOG AGORA ESTÁ DE CARA NOVA!!
    ENTREM E FIQUE INFORMADO.
    AGORA EU ESTAREI FALANDO SOVRE O SANTOS FC E SOBRE O CAMPEONATO INGLÊS!!
    VC NÃO PODERIA ESTAR DE FORA!!!!
    ENTREM E COMENTE POR FAVOR!?

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    SUA PRESENÇA FAZ A DIFERENÇA!!!
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!