domingo, 13 de setembro de 2009

Contra-ataque – 24ª Rodada

Flamengo 3x0 Sport – O Urubu não teve piedade do frágil time do Sport, que não suportou a pressão do Imperador. Boa vitória do rubro-negro, que espanta o fantasma da parte inferior da tabela e vai se confirmando na Sul-Americana. Já os pernambucanos parecem contar os dias para se confirmarem na Série B em 2010.

São Paulo 2x0 Avaí – Em um jogo interessante, os catarinenses não temeram o São Paulo, mas saíram derrotados do Morumbi, onde mais uma vez brilhou Ricardo Gomes e Dagoberto. A vitória deixou o São Paulo ainda mais perto dos líderes Inter e Palmeiras.

Atlético/MG 2x1 Atlético/PR – No duelo de Atléticos, o mineiro se deu melhor! Jogando em casa, o time de Celso Roth virou a partida contra o Furacão e entrou novamente no G-4. O Furacão permanece com sua campanha irregular e aparece apenas na 14ª posição, ainda correndo risco de rebaixamento.

Vitória 3x2 Palmeiras – O líder Palmeiras sofreu sua quarta derrota na competição. Mesmo com a vitória dos baianos, o time de Muricy Ramalho continua líder, com um ponto a mais que Inter e São Paulo. O rubro-negro permanece na zona intermediária da classificação.

Internacional 2x3 Cruzeiro – O Cruzeiro foi ao Beira-Rio e recuperou os pontos perdidos na rodada passada. Com uma grande atuação de Gilberto, o time azul venceu o Colorado, que desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança. O jogo foi repleto de emoções, mas ao apito final, apenas os cruzeirenses tiveram motivos para sorrir.

Santos 1x0 Santo André – O Peixe aproveitou o fator casa e fez o básico. A vitória simples lhe rendeu os três pontos que leva o Santos a 9ª posição. O gol de Germano deixa vivo o sonho de disputar a Copa Libertadores do ano que vem, mesmo sendo uma tarefa complicada. O Santo André permanece na zona de descenso.

Náutico 0x2 Grêmio – No Gre-Nau que não envolve o Colorado gaúcho, o tricolor venceu a primeira partida longe de casa, e bem longe por sinal. Nos Aflitos o time de Autuori definiu a partida logo no primeiro tempo e somou mais três pontos. Parece ter acordado um pouco tarde, mas permanece na luta pela vaga na Libertadores. O Náutico está com um ponto a mais que o Santo André, que limita a zona de rebaixamento.

Botafogo 0x0 Fluminense – O clássico do desespero ficou estampado no placar. Na única partida da rodada sem gols, Botafogo e Fluminense continuam caminhando de mãos dadas rumo a Série B. O jogo foi bem fraco tecnicamente, reflexo da situação de ambos os clubes. Evitando ataques para não sofrerem na retaguarda, os dois times erraram bastante e lamentaram somar apenas um ponto nesta rodada.

Barueri 3x1 Goiás – O time paulista impediu que o Goiás permanecesse entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Com a derrota, o time esmeraldino caiu uma posição. O Barueri iguala os 36 de Corinthians e Grêmio.

Um comentário:

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!