segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Com a mão na taça!

Deixando um pouco de lado a elite do futebol brasileiro, o primeiro campeão nacional de 2009 está muito próximo de ser conhecido.
A Série C do Campeonato Brasileiro está totalmente verde e preta!
E esta festa americana dificilmente será interrompida no próximo sábado, dia 19, data da partida de volta entre América x ASA.

Jogando em Arapiraca, o Coelho quebrou a invencibilidade dos alagoanos em seu estádio e venceu por 3x1, com gols de Evanílson, Fábio Bala e Bruno Mineiro. Com o placar conquistado, o time mineiro pode perder por 2x0 que será o campeão da Terceira Divisão nacional pela primeira vez em sua história.

A equipe de Givanildo Oliveira já conquistou o acesso para a Série B do ano que vem, juntamente com o ASA, Guaratinguetá e Icasa. Com uma excelente campanha (8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas) e jogadores conhecidos como o goleiro Flávio, o zagueiro Wellington Paulo, o lateral Evanílson, o armador Irênio e o atacante Euller, o Coelho terminará a saga na Terceirona jogando no estádio Independência, onde tem aproveitamento de 100%.


Esperando apenas o apito final da próxima partida, eu acredito que os americanos já podem comemorar! Dificilmente este título escapará das mãos do Coelho...
A equipe tem a melhor campanha do torneio e sua força foi provada no jogo de ontem, onde o time foi fantástico e sua superioridade indiscutível. Vou esperar até o próximo fim de semana, mas espero que o post de domingo traga a festa do título americano e o grito de campeão confirmado!

4 comentários:

  1. Excelente vitória do Coelho! Não tomou conhecimento do ASA!!! Parabéns!! Abs!! Obs - Post novo "For those about rock. We salute you!" vai lá !! rsrs

    ResponderExcluir
  2. O futebol mineiro comemora a campanha do Coelho! Que Tupi e Uberaba tenham a mesma competência na Série D e que MG possa contar com três equipes na terceira, duas na segunda e duas na primeira divisões do Brasil em 2010.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora em vir aqui Cézar.

    Tava com alguns problemas.

    O América foi superior mesmo, mas só no placar, pq o o ASA jogou melhor mas deu muito azar. O bom é que deu pra ver que os dois times têm níveis parecidos, vai ser um bom jogo aí em Minas.

    Te cuida Coelho! O jogo ainda não acabou! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!