A seleção de Dunga deu um baile na Argentina, venceu por 3x1 e garantiu sua classificação, se juntando a Holanda, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Austrália, Japão e o país sede África do Sul.

A Argentina vive seu grande pesadelo. Comandada pelo maior ídolo do país, o mesmo que lhes deram o Mundial de 1986, Maradona poderá ser o responsável por não levá-los a África ano que vem. A situação dos selecionados de Dieguito não é fácil, já que faltam apenas três jogos e a Argentina terá dois confrontos complicados contra Paraguai e Uruguai, ambos fora de casa. OEm casa receberá o Peru.
Na próxima rodada, os hermanos poderão acabar na 6ª posição caso Equador e Colômbia vençam fora de casa e a Argentina seja derrotada pelos paraguaios em Assunção.
Na Europa, França e Portugal andam mal das pernas e deverão ter trabalhado bastante complicados como o dos argentinos. A repescagem pode ser a solução para estas seleções.
Se pro Brasil a COPA é a que acontece de quatro em quatro anos...
... Para os argentinos só resta celebrar a COPA de clubes!

O Brasil jogou muito bem e não caiu na conversa deles.
ResponderExcluirO Brasil calou a boca do cheirador Maradona.
Quanto mais provocam a Seleção Brasileira mais os caras jogam.
saulobotafogo.blogspot.com
Fala Cézar!Émais uma fez o Brasil fez por merecer,e como de costume não ficara fora da festa.Já nossos vizinhos,estão muito complicado,vejo a situação Argentina,como desesperadora,com dois dos três jogos restante fora de casa e com seleções fortissima,e uma ainda que briga diretamente com a propia Argentina pela vaga,que é o Uruguai ultimo confronto dos hermanos,no campo do inimigo,vai ser muito dificil em minha opinião a Argentina escapar pelo menos da repescagem.
ResponderExcluirAbraços
Acertei o placar e os dois do Fabuloso!!! Esse é o cara!! Volta Fabuloso!!
ResponderExcluir