
Depois de atuar em três clubes na Europa, Gilberto acertou com o Cruzeiro para resolver o problema do setor esquerdo do elenco. Com Sorín e Fernandinho machucados (o argentino acabou encerrando sua carreira) e Athirson longe de render o esperado, muitos torcedores e críticos acreditavam que a nova contratação poderia ser a solução para este lado. E de fato foi, mas não do lado esquerdo, e sim em toda a organização do time no meio de campo.
O armador cruzeirense assumiu o posto de figura chave do grupo. Seu toque refinado, oportunismo e cadencia de jogo o fazem ser peça fundamental no esquema tático. E tudo isso a torcida cruzeirense deve agradecer e bater palmas ao treinador Adilson Batista, que está sabendo aproveitar o melhor do jogador.
Talvez Gilberto não fosse o principal nome no mercado de transferências, mas para o time do Cruzeiro ele foi um grande negócio. Mais uma vez os Perrellas acertaram em cheio!
* Este texto era para ter sido publicado na segunda-feira, após a vitória sobre o Corinthians. Problemas na Internet me impossibilitaram de atualizar o blog, mas a atuação de Gilberto contra o Santo André não deixou que o texto fosse deixado de lado...
Cézar,o Gilberto é uns daqueles atletas que desenquilibra em um campeonato de nivel tão equilibrado como o nosso,alem dele podemos citar o Ricardinho de seu galo e Pet,são experiente mas ajudam muito o clube.
ResponderExcluirAbs!!!
Onde assino seu texto Vouguinha?
ResponderExcluirPerfeita análise sobre a boa contratação do Cruzeiro. E em minhas previsões o Cruzeiro estará no G-4.
Abraço,
Douglas Nacif.
Concordo com você Vouginha, o Gilberto tem batido um bolão. Eu como cruzeirense, credencio a ele, a reação da equipe celeste. E como foi dito, o técnico Adilson Batista está sabendo escalá-lo fazendo com que ele produzisse ao máximo para o time. Um dos principais jogadores do Cruzeiro hoje, sem dúvida.
ResponderExcluirVisite-nos sempre que possível: http://esportetotalbh.blogspot.com/
André do Blog Esporte Total