segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enquanto isso na Argentina...

A Seleção Brasileira já está garantida na Copa do Mundo. Isso devido o excelente aproveitamento nas Eliminatórias. Restando apenas dois jogos para o fim da competição que proporciona a quatro clubes a vaga direta para a África do Sul e uma para a repescagem, apenas os brasileiros e paraguaios já estão livres da disputa. Outras seleções brigam ponto a ponto pela vaga, e uma delas é a Argentina.

O time de Maradona fará nos dias 10 e 14 deste mês, dois jogos importantíssimos da história desta seleção bicampeã mundial. E caso não corra tudo bem, os argentinos podem ficar fora e assistir o mundial de 2010 em Buenos Aires.

Os próximos confrontos não são dos mais fáceis. No sábado o Peru em casa e na quarta-feira o Uruguai em Montevidéu. Mesmo em último nas Eliminatórias, os peruanos podem sim aprontar para cima dos argentinos, porque o futebolzinho que os hermanos vêm jogando está do mesmo nível que o do rival do fim de semana. Mas para o atacante Aguero, a confiança é tão grande que ele declarou que o Peru não será problema, pois eles não jogam nada! Leia:

O Peru não joga nada! Esses são os jogos mais importantes, os que têm que vencer. E só dependemos de nós. Eles vão ficar atrás e não podemos deixar de atacá-los por isso. Hoje iríamos para a repescagem, mas tenho fé e acredito.”
*Jornal Olé

É com esta arrogância e confiança que os argentinos vão para estes dois duelos finais... Quero só ver se o Peru tirar da Argentina alguns pontinhos... Adeus África e o Aguero vai acompanhar com o sogrão Maradona a Copa em casa!

A alegria para os argentinos, pelo menos para os torcedores do Boca, veio neste fim de semana, com o golaço de Palermo na La Bombonera. O lendário atacante, conhecido pelos pênaltis perdidos, mostrou categoria, sorte e oportunismo no lance que deu a vitória ao Boca Juniors sobre o Veléz neste domingo.

Acompanhe o incrível gol de cabeça do atacante, quase do meio de campo!

Clique aqui e veja o gol!

Um comentário:

  1. Cézar,penso que o peru não será problema para a Argentina,o problema vai ser sim essa arrogancia,que pode ser um grande adversário contra eles,estão na pior e não abaixa a bola,acho que eles nunca irão aprender.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!