sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É tudo nosso!

Já não bastasse a Copa do Mundo... Agora as Olimpíadas!

Sobram motivos para os brasileiros sorrirem! Serão dois anos de muito esporte e desenvolvimento em nossas terras...

Copa do Mundo 2014... Rio de Janeiro 2016!

A América do Sul jamais viu algo parecido. Nenhuma cidade do continente teve o prazer de comemorar a escolha de ser uma cidade sede dos Jogos Olímpicos. A festa começa hoje, e termina apenas quando a pira olímpica for apagada no Brasil, daqui a sete anos.

Será a maior festa do esporte mundial! Se em nossas manchetes sobram notícias ruins, esse é o momento de mudar essa imagem e levar ao mundo o que temos de melhor...

Que a partir da abertura do envelope, onde foi anunciado o Rio de Janeiro, pronunciado no sotaque de Jacques Rogge, presidente do comitê olímpico, os nossos políticos tomem vergonha na cara! Que surjam novos investimentos para os nossos esportes e atletas! Que não sejamos apenas coadjuvantes na grande festa que iremos sediar! Que apareçam milhares de investimentos para este povo!

Muitos criticam... Eu mesmo temo. Mas é impossível não se emocionar, se orgulhar!

Que venham os atletas, os turistas, os políticos... Venham conhecer o RIO DE OURO!

Do gingado dos brasileiros as belezas naturais... Essa é a vez do Brasil!

A Copa já começou e os Jogos Olímpicos começa agora!

O Rio é nosso! O Brasil é nosso! Sejam bem vindos!

4 comentários:

  1. Espero que os responsáveis por esses eventos saibam como gastar o dinheiro público. e que tudo que será feito seja para o bem do povo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cezar, sob o aspecto sócio-econômico o Brasil tem muito mais necessidade de investimento do que sediar uma Olimpíada, cujo acesso da população de classe mais baixa será o mesmo de qualquer Olimpíada em qualquer lugar do mundo: a TV.

    Por outro lado, é difícil não se emocionar com o reconhecimento de que o Brasil é capaz de executar tal evento e recepcionar o mundo num dos pontos geográficos mais maravilhosos desse planeta.

    Portanto, o próximo passo é apoiar, fiscalizar o aporte de recursos e sua utilização responsável nas obras e torcer para que se promova o desenvolvimento do esporte nacional através de uma infraestrutura e verbas condizentes com a necessidade dos atletas para que possamos sair da "zona de rebaixamento" no quadro de medalhas...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e não vê o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas.

    Parabéns Brasil! Parabéns Rio!

    ResponderExcluir
  4. Fala Cézar!

    Amigo fiquei muito feliz,sei que temos muitas nescessidades e prioridades,mas sem duvidas foi uma grande conquista.

    Espero que agora nosso país possa se preparar e muito para essa grande festa,não só na parte de infraestrutura,mas também na preparação de nossos atletas.

    Cabe a nós agora fiscalizar, e não deixar que nosso dinheiro suado seja embolsado por mals carater,e que tudo possa acontecer na maior paz.

    Abs!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!