
O segundo tempo foi o bastante para o Cruzeiro vencer o Goiás. Mas não necessariamente os 45 minutos. Leandro Lima e Wellington Paulista (dois) marcaram os três gols da vitória, antes mesmo do relógio apontar dez minutos! O primeiro tempo foi de pressão e o segundo de definição. O Cruzeiro não deu chance aos goianos e agora chega a nona posição.
Com a vitória o Cruzeiro respira aliviado e acaba com os maus resultados dentro de casa. Vinha de duas derrotas, para Palmeiras e São Paulo. Quem pode agradecer também é o técnico Adilson Batista, que nos últimos dias continuou sendo alvo de críticas dos torcedores...
Mas seu apelido de Professor Pardal pode ser aproveitado para o rival Celso Roth, que inventou no Rio de Janeiro, ao colocar Renan Oliveira deixando Alessandro no banco. Com essa escalação e o péssimo desempenho do time o Galo foi massacrado pelo Botafogo. O Fogão definiu o jogo nos minutos iniciais e terminou o primeiro tempo com 3x0 e os três pontos garantidos. O Atlético foi presa fácil. Com um ataque horroroso, com Rentería, bastante isolado, e a eterna promessa Renan Oliveira, que mais uma vez não encostou na bola, não armou, não criou e muito menos finalizou o alvinegro mineiro só teve oportunidade no pênalti convertido por Correa.
Não entendo o motivo para não escalar Alessandro, que na oportunidade que teve contra o Goiás, no Serra Dourada pela Sul-Americana, foi o melhor jogador em campo, mas o Galo acabou eliminado nos pênaltis. A derrota deixa o Galo no G-4, mas distante da liderança. Oportunidades como esta, de encostar no líder, não se pode desperdiçar... O sonho continua vivo, mas cada vez mais longe... Porém o clássico ganha ares de decisão!
O clássico vai ser o encontro de um time na ponta da tabela contra um na zona intermediária. É o primeiro jogo após a derrota cruzeirense na Libertadores. Um confronto tumultuado devido à escolha do túnel, além de estar marcado para uma tarde de segunda-feira. O time cruzeirense vem de excelente vitória e o Galo de uma desastrosa atuação. Favorito? Ninguém arrisca! A única certeza é de Mineirão lotado e um grande jogo!
Faz tempo que eu não via partidas boas do Botafogo. O Botafogo foi impecável contra o Goiás e Atlético-MG e merecia golear os dois times.
ResponderExcluirA escalação com três atacantes tá dando certo e os jogadores estão ganhando mais confiança e tranquilidade.
Tô gostando muito desse Jobson. É um jogadore que chuta e toca bem a bola, se movimenta bastante e tem muita vontade em vencer.
O momento do Botafogo é bom e tomara que dure por mais tempo para fugir mais ainda do rebaixamento.
Força Fogão!!!
Entre Cruzeiro X Atlético-MG, acho que quem leva a melhor é o Cruzeiro!
ResponderExcluirAbraços!
SFC
visite:
http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/