
O time da casa abre 2x0 e tem chance de definir o jogo. Desperdiça as oportunidades, vê o visitante crescer na partida e acaba sofrendo um, dois, três gols... A virada que era improvável se transforma em realidade e as conseqüências acabam sendo drásticas. O Cruzeiro teve o prazer, e ao mesmo tempo desprazer, de vivenciar os dois lados da moeda.
Se a derrota para o Fluminense, em casa, deixou o clima pesado na Toca da Raposa, a vitória sobre o Sport tem tudo para levantar a moral e mostrar que o Cruzeiro ainda está na briga pelo título, porque a Libertadores nunca deixou se der um objetivo próximo. Devido os confrontos diretos entre os que estão a sua frente, o time de Adilson Batista aumenta a cada rodada a sua chance de chegar a competição continental em 2010.
Na UTI do Brasileirão, o Cruzeiro aliviou o moribundo Fluminense, mas desligou os aparelhos do Sport, que respisrava com imensa dificuldade. Com o placar os pernambucanos estão praticamente rebaixados. Que descanse em paz, por mais que seja difícil, até a Série B 2010.
O Cruzeiro permanece vivo... Muito vivo!
Eu como cruzeirense espero que daqui para frente, a equipe não vacile, pois é uma Libertadores que está em jogo. Parabens pelo título do post, caracterizou bem o que foi a semana celeste. E quanto ao Sport, na minha opinião já deu adeus, que venha o Fluminense. (rs).
ResponderExcluirQuadro das mulheres no futebol, confira no nosso blog.
André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/
É, concordo com vc , o Cruzeiro permanece vivo e sim, com mais esforço, teremos uma boa briga nessa reta final deste Brasileirão por uma vaga na Libertadores!
ResponderExcluirAe, gostaria que vc desse uma visitada no meu blog, por favor:
http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/
Obrigado
Abs