domingo, 14 de dezembro de 2008

Leão na jaula do Galo!

Tremei-vos clubes brasileiros. O Leão voltou para a jaula do Galo! Émerson Leão será o novo técnico do Clube Atlético Mineiro. Neste momento não dá para deixar o coração de lado, e sinto-lhes informar que com Leão no Galo, o mundo é pouco para nós alvinegros das Minas Gerais!
Difícil explicar tamanha identificação entre o Galo e Leão. O técnico passou pelo Atlético pela primeira vez em 1997, onde conquistou a Copa Centenário de BH, competição que contou com Milan, Benfica, Flamengo, Corinthians, Olímpia, Cruzeiro e América Mineiro e a Copa Conmebol, em uma final contra o Lanús da Argentina que ficou marcada pela violência no final do jogo.
Dez anos após as conquistas Leão retornou ao Galo para livrar o clube do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Não só conquistou o objetivo como levou o Atlético à Copa Sul-Americana e terminou o campeonato dez partidas invictas depois de pactuar com os jogadores.
A partir daí, Leão virou o símbolo de raça e determinação que a torcida do Atlético sempre esperou de um técnico. Saiu do clube no início do ano do centenário gerando críticas a ex-diretoria do clube, que recusou dar de presente para a torcida a permanência do treinador.
Leão retorna em 2009, com contrato de um ano, a pedido da torcida que exigia seu retorno. E neste um ano, o técnico terá tempo para montar o seu elenco e seu estilo de jogo. A torcida alvinegra já espera as glórias com o Leão no comando da equipe e Alexandre Kalil o novo presidente.
O coração atleticano se enche de esperanças com esta nova contratação. Provavelmente será a melhor neste início de temporada. Leão terá que trabalhar com um elenco que pouco produziu ano passado e terá que conciliar os problemas financeiros do clube. Mas agora pouco importa, até que os resultados provem o contrário, com Leão no Galo, a massa alvinegra já pode preparar a festa. Torneio de Verão no Uruguai, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro já têm dono! O Galo vai com tudo em busca dos títulos.
A torcida mais apaixonada do Brasil mais Émerson Leão mais Alexandre Kalil podem escrever... Vai dar o que falar!



4 comentários:

  1. Mááááááááára o blog novo ! haha ..
    o texto ficou ótimo Cézar =)
    com ceeerteza , agora tudo é pouco para nós ... haha .. beeeijos !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo com sempre!
    Seu texto ficou muito bom!
    Ta faltando o comentário de uma fã sua:
    Li... voçê sabe o resto...kkkkkkk
    O limite é o céu e voçê vai chegar lah!
    Abraçãoo!

    ResponderExcluir
  3. Legal Cézar!!! É isto mesmo. Ninguém vái nos segurar, 2009 é do Galo mesmo.!!!!!
    Adorei mais uma vez seu texto, você esta muito bem. SE CONTINUAR ASSIM SERÁ O MELHOR JORNALISTA DO BRASIIIIIIIIIILLLLLL.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Cézar! Agora quero ver um texto empolgante do Cruzeiro, hein?! Afinal de contas, jornalista tem que mnostrar também sua imparcialidade! hehehe! Abração e continue firme!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!