quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Valeu como um título

Enganam-se os que disserem que a festa no Maracanã foi equatoriana. O Fluminense venceu, convenceu, não levou, mas honrou o manto tricolor. Faltou apenas um gol para a esperança tricolor se estender por no mínimo mais 30 minutos de prorrogação, quem sabe até os pênaltis, mas o 3x0 deu o título à LDU.

Não é preguiça de escrever, mas simplesmente faltam palavras para a festa que a torcida do Fluminense tem feito. Faltam palavras para definir o futebol que o time de Cuca tem jogado! É inexplicável a recuperação do Tricolor no final de 2009. Estamos vivenciando um momento histórico de um time tradicional brasileiro, que pode ser rebaixado no próximo domingo, mas que não serão lembrados como vilões, e sim como os “Guerreiros Tricolores”.


O hino do clube simboliza tudo isso:

“Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor!”

Este elenco do Fluminense nos serviu de exemplo e ensinou que no futebol, no esporte e principalmente em nossas vidas é preciso acreditar até o fim.
Se o final desta história será triste eu não sei, mas o que eles demonstraram em campo vale muito mais que uma taça na prateleira e uma permanência na elite!
---> "1% de chance, representa 99% de esperança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

Veja também:

* SEÇÕES ESPECIAIS
* RANKING DO BLOG ROLA A BOLA!
* TROFÉU FINO DA BOLA!

Está tudo no menu ao lado!

Ajude a divulgar o "Blog Rola a Bola!" e volte sempre!